domingo, 31 de outubro de 2010

COMEÇANDO A SEMANA COM UMA ÓTIMA NOTÍCIA: O ROCK IN RIO SERÁ EM 2011 NO BRASIL,por wéliton

Na semana que comemora os 25 anos do primeiro Rock in Rio, finalmente o bom filho à casa torna. O Rock in Rio, um dos maiores festivais do mundo, volta a ser realizado no Brasil em 2011. Depois de fazer muito sucesso em Lisboa e Madri o evento volta para a nave mãe, o Rio de Janeiro.

Dinho Ouro Preto: “O Rock in Rio é a Marquês de Sapucaí do rock. O mundo inteiro olha para os artistas desse grande festival. Na primeira edição, não pude ir porque estava sem grana. Já na segunda, eu toquei e fiquei com uma sensação de frustração, pois tinha uma diferença de tratamento entre os gringos e os artistas nacionais. Já no terceiro, foi sensacional e tenho certeza que esse será também”.

Rogério Flausino, Jota Quest: “Foi quando vi o Herbert Vianna de bermuda e com aqueles óculos tocando no Rock in Rio 1 que notei que queria ser artista. Eu carrego essa expectativa de participar do evento há anos. Acho que vou ficar até setembro do ano que vem sem dormir”

Pitty: “Vou me preparar psicologicamente para entrar no palco e não cair no choro. Sou muito manteiga derretida e tocar para aquele mar de gente, em casa, deve ser uma emoção sem tamanho. Não posso ficar intimidada com isso. Quero arrasar”

O Brasil, já teve três edições do Rock in Rio. O primeiro festival aconteceu entre 11 e 20 de janeiro de 1985, na “Cidade do Rock”, local especialmente construído para receber o evento, em Jacarepaguá. Na época, quase um milhão e quatrossentas mil pessoas estiveram presentes para as grandes shows nacionais e internacionais como B-52’s, Iron Maiden, AC/DC, Scorpions, Nina Hagen, George Benson, James Taylor, Al Jarreau, Gilberto Gil, entre outros. “Era uma época de transição entre o governo militar e a democracia, um momento em que a juventude queria ir para a rua mostrar a cara do Brasil. O festival nasceu a partir disso”, relembra Roberto Medina, publicitário,empresário, e idealizador dos festivais.
O segundo Rock in Rio foi no Maracanã, entre 18 e 27 de janeiro de 1991, quando Guns N’ Roses, A-ha, INXS e outros astros atraíram fãs do Brasil inteiro para o estádio.
O último Rock in Rio no Brasil 2001 “Por um Mundo Melhor” aconteceu entre os dias 12 e 21 de janeiro de 2001, de volta à “Cidade do Rock”, em Jacarepaguá, destaques para R.E.M., Neil Young, e para a cantora Cássia Eller.
A revista Billboard Brasil traz em sua edição de novembro o AC/DC na capa, uma bela matéria de 10 páginas contando um pouco da história da banda e da Black Ice Tour.
Mas é em outra matéria, na página 10 da mesma edição, onde aparece uma informação interessante para todos os fãs da banda dos irmãos Young, pois numa rápida entrevista com Roberto Medina, quando perguntado sobre o Rock in Rio que deve acontecer em 2011, no Rio de Janeiro, ele diz: "O AC/DC está muito bem atualmente", diz Medina, no que foi interpretado pela revista como sendo "fé nos velhinhos".
Mas talvez aquela fantástica noite, de 27 de novembro de 2009 no Morumbi, não tenha sido a última vez do AC/DC no Brasil...
Fonte: whiplash

campanha: vamos ler menos!

Ler é perda de tempo. Enquanto você gasta seu precioso espaço lendo um livro, estudando ou aumentando seus conhecimentos, poderia gastar ele encaminhando correntes por e-mail. Além de ser mais divertido, a mesmice é sempre mais forte do que cultuar coisas novas. Temos que fazer amigos, e fazer amigos significa ter número de amigos. Vamos jogar fora nossos gibis, vamos ver filmes dublados e brindar à preguiça. Quanto mais você lê, mais confuso e desorientado você se torna e chato você fica. Nosso país precisa de pessoas que não têm uma meta, um objetivo. As pessoas, dum modo geral, são muito honestas com elas mesmas e a violência se tornou algo raro hoje em dia. Já não se fala mais em união, em Guerra. Temos uma língua riquíssima digna de ser desprezada. O lance é assistir filmes de comédia no cinema e depois reclamar da vida em casa. Vamos queimar nossos dicionários, pois temos que ter o nosso próprio; temos que fazer nossa língua, da nossa maneira, e não como "eles" querem.

A leitura nos deixa incapazes de aceitar nossa realidade; tira nossa vida tranquila e nos direciona ao mal; faz com que ganhamos consciência e teríamos que ficar exigindo nossos direitos. Não leia!

sábado, 30 de outubro de 2010

RIOCOMICON - UMA ATRAÇÃO PARA LOUCOS POR QUADRINHOS,por wélinton

Além de lendas estrangeiras, Rio Comicon terá nova geração do humor nacional.
Alguns dos maiores destaques da nova geração brasileira dos quadrinhos estarão presentes na Rio Comicon 2010, que acontece entre 09 e 14 de novembro e promete ser o maior evento de HQs e afins do País. Entre eles, estão confirmadas as presenças de Allan Sieber (“Preto no branco”/ “Vida de estagiário”), Andre Dahmer (“Malvados”) e Arnaldo Branco (“Capitão Presença”/ “Joe Pimp”).
Milo Manara - desenha mulheres como poucos e com muita sensualidade como no desenho abaixo
Outros nomes de peso da nova geração dos quadrinhos, como Rafael Sica, Rafael Coutinho, Rafael Grampá e os gêmeos Fábio Moon e Gabriel Bá também devem atrair um bom público para a estação Leopoldina, no Rio de Janeiro, onde será organizado o encontro. A turma das antigas será representada por Angeli, Laerte, Ota, Lourenço Mutarelli – e até por Maurício de Souza, que estará presente no domingo (14) para receber uma homenagem pelos 50 anos da Turma da Mônica.
Esses destaques brasileiros serão acompanhados por lendas vivas das HQs internacionais. Os visitantes terão a oportunidade de conhecer nomes como Milo Manara (mestre dos quadrinhos eróticos, autor das séries “Clic”, “Os Bórgias”, “X-Women”, parceiro de Federico Fellini), Claudio Curcio (editor responsável pela Napoli Comicon), Kevin O'Neill (de “A liga extraordinária”) e Melinda Gebbie (“Lost girls” – esposa de Alan Moore).
Desenho de kevin O'Neill - Heróis e vilões

O desenho humorado do brasileiro Allan Sieber

A programação completa do evento pode ser vista aqui.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

É O AMORRRRRRRRRR

Fotos 2

DICA DE RESTAURANTE JAPONÊS

CONCURSO


1) Um ex-presidente brasileiro, na época da cruel ditadura, foi Castelo:
( ) Roxo
( ) Preto
( ) Branco
( ) Rosa choque
( ) Amarelo

2) Um grande líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé:
( ) Tang
( ) Teng
( ) Ting
( ) Tong
( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso:
( ) Pelo
( ) Pentelho
( ) Penugem
( ) Pena
( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_______
( ) boates
( ) zonas
( ) cabarés
( ) bordéis
( ) puteiros

5) Quem descobriu o caminho marítimo para as Índias foi:

( ) Corinthians

( ) Palmeiras
( ) Flamengo
( ) Atlético Paranaense
( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_____
( ) maminha
( ) picanha
( ) alcatra
( ) lombo
( ) carne-de-sol

7) O grande bandeirante foi Borba:
( ) Lebre
( ) Zebra
( ) Gato
( ) Veado
( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de:
( ) Anda
( ) Para
( ) Corre
( ) Rasteja
( ) Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marquês de:
( ) Galinheiro
( ) Puteiro
( ) Curral
( ) Pombal
( ) Chiqueiro

10) O nosso presidente e maior líder da história desse país é Luís Inácio _____ da Silva.
( ) Camarão
( ) Polvo
( ) Ostra
( ) Lula
( ) Caranguejo

11) A capital do estado do Rio Grande do Norte é
( ) Carnaval
( ) Páscoa
( ) Dia das Mães
( ) Natal
( ) Sexta-feira Santa

12) A cidade que vai sediar as olimpíadas de 2016 é o Rio de
( ) Janeiro
( ) Fevereiro
( ) Agosto
( ) Setembro
( ) Outubro

13) A mais famosa praia do Rio é Copa
( ) barraca
( ) quiosque
( ) cabana
( ) oca
( ) tenda

14) D. Pedro I popularizou-se quando:
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência

15) Pedro Álvares Cabral
( ) inventou o fuzil
( ) engoliu o cantil
( ) descobriu o Brasil
( ) foi pra puta que pariu
( ) tropeçou, mas não caiu

16) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel:
( ) aumentou a tanajura
( ) botou água na fervura
( ) engoliu a dentadura
( ) segurou a coisa dura
( ) aboliu a escravatura

17) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo
( ) de ferro
( ) oco
( ) largo
( ) apertado

18) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do _____
( ) Fiofó
( ) Cu
( ) Rego
( ) Furico
( ) Forevis

19) O mártir da independência foi Tira___________
( ) gosto
( ) cabaço
( ) que está doendo
( ) dentes
( ) e põe de novo

20) D. Pedro I às margens do Rio Ipiranga, gritou:
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!

OBS: SEI QUE É DIFICIL, MAS ESTUDE!!!!

ANTES E DEPOIS

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

ESSE É DOS MEUS

DÚVIDA


O que aconteceria se Eurico Miranda fosse presidente da FIFA???

Deixe a sua resposta nos comentários.

SÓ DELÍCIA

image001131

SE LIGA NO GINGADO

http://www.bezeweels.blogspot.com/

O ciclo do barbear

Muita gente vai se identificar:

ociclodobarbear O ciclo do barbear

http://www.gordonerd.com/

Invasão

invasao tapanacara Invasão

Você sabe o que é SDR?

Sim, é uma sigla. Mas uma sigla que representa uma filosofia desenvolvida por uma banda de rock, a Inkaktus Prole.

A banda lançou um álbum conceitual baseado nesta filosofia.

SDR é uma abreviação de Socializar, Desligar e Realizar (uma visão evoluída de Sexo, Drogas e Rock’n Roll). Para a banda, obter o equilíbrio nestas 3 necessidades é o segredo para uma vida plena. As músicas do álbum “Inkaktus Prole em SDR” falam sobre essas 3 necessidades: socialização, desligar a mente e realizar seus sonhos/metas.

Ficou curioso? Então ouça as músicas do Inkaktus Prole aqui. Você também pode baixar o álbum completo da banda aqui. Quem quiser receber o CD com encarte em casa é só fazer o pedido pelo site que a banda envia gratuitamente pelo correio. Aliás, no encarte há um “alerta” que as músicas podem gerar novas interpretações se forem escutadas na ordem original.

Confira o clipe de “Tua Vez”, música de trabalho da Inkaktus Prole:



Leia mais em: http://www.gordonerd.com/

Previsão do tempo embaraçosa

A emissora de TV “KLST”, de San Angelo, no estado do Texas (EUA), cometeu uma gafe ao mostrar o mapa da previsão do tempo em formato de um pênis gigante durante um programa apresentado pelo meteorologista Nick Kraynok na semana passada:


domingo, 24 de outubro de 2010

história do Interact

Interact Clubs são grupos de adolescentes de 12 a 18 anos, patrocinados por um Rotary Club, em que o principal objetivo é tentar ajudar a sociedade de uma forma simples, com campanhas, doações, visitas acreches e hospitais, entre outras coisas para melhorar do meio-ambiente à saúde da população carente.

A sigla Interact significa International Action, ou Ação Internacional. O primeiro Interact Club foi fundado em 1962, em Melbourne, na Flórida, e rapidamente se espalhou pelo mundo afora.Atualmente, existem Interact Clubs espalhados em 108 países, e são aproximadamente 164.976 interactianos distribuídos em 7.173 Interact Clubs. No Brasil, são mais de 200 Interact Clubs.

Enquanto se empenham nesses objetivos, os jovens estarão fazendo amizades duradouras e, ao mesmo tempo, estarão desenvolvendo o espírito de equipe e liderança, pois todos os Interacts contam com um disciplinado Conselho Diretor, escolhido pelos próprios jovens em votações. E, com isso, todos os interactianos estão sujeitos e serem escolhidos para cargos como: presidente, vice, secretário, tesoureiro, protocolo e avenidas.

Principais objetivos

  1. Reconhecer e desenvolver uma liderança construtiva e integridade pessoal;
  2. Ter considerações e prestar auxílio ao próximo;
  3. Criar consciência da importância do lar e da família
  4. Aprender a respeitar os direitos dos demais baseado no reconhecimento do valor de cada indivíduo :
  5. Dar ênfase à aceitação da responsabilidade individual como base do sucesso pessoal, da melhoria da comunidade e das realizações do grupo;
  6. Reconhecer os méritos de todas as ocupações úteis como oportunidade de servir à sociedade;
  7. Proporcionar oportunidade para maior conhecimento e compreensão de assuntos da comunidade, nacional e mundial;
  8. Abrir avenidas de ação pessoal e de grupos, que conduzam ao desenvolvimento da compreensão e boa vontade internacional a todos os povos.

História do Rotary



primeiro clube de prestação de serviços do mundo, o Rotary Club de Chicago, foi formado em 23 de fevereiro de 1905 por Paul P. Harris, um advogado que queria reproduzir em um grupo profissional o mesmo espírito de amizade que caracterizava as cidades pequenas de sua juventude. O nome “Rotary” surgiu devido ao sistema inicial de rodízio das reuniões, que eram alternadas entre os escritórios dos integrantes do grupo. O Rotary tornou-se cada vez mais popular, e em uma década clubes foram fundados em diversas cidades dos Estados Unidos, inclusive São Francisco e Nova York, e em Winnipeg, Canadá. Em 1921, o Rotary contava com clubes nos seis continentes e um ano mais tarde adotou o nome Rotary International.

À medida que a organização crescia, sua missão expandiu-se além dos interesses profissionais e sociais de seus integrantes. Rotarianos começaram a angariar recursos e utilizar suas habilidades em benefício de comunidades necessitadas. O ideal da entidade está refletido em seu lema, Dar de Si Antes de Pensar em Si.

Em 1925, havia 200 Rotary Clubs integrados por mais de 20.000 rotarianos. O prestígio da organização atraiu a seu quadro social presidentes, primeiros-ministros e personalidades ilustres, entre eles o escritor Thomas Mann, o diplomata Carlos P. Romulo, o humanitário Albert Schweitzer e o compositor Jean Sibelius.

A Prova Quádrupla

Em 1932, o rotariano Herbert J. Taylor criou a Prova Quádrupla, um código de ética adotado pelo Rotary 11 anos mais tarde. A Prova, traduzida em mais de 100 idiomas, consiste nas seguintes perguntas:

Do que nós pensamos, dizemos ou fazemos

  1. É a VERDADE?
  2. É JUSTO para todos os interessados?
  3. Criará BOA VONTADE e MELHORES AMIZADES?
  4. Será BENÉFICO para todos os interessados?

O Rotary e a II Guerra Mundial

Durante a II Guerra Mundial, muitos clubes foram forçados a se desativar, enquanto outros intensificaram seus esforços de prestação de serviços de modo a socorrer as vítimas da guerra. Em 1942, em preparação para o pós-guerra, rotarianos realizaram uma conferência para promover intercâmbios internacionais de âmbito educacional e cultural, a qual inspirou a fundação da Unesco.

Em 1945, 49 rotarianos serviram em 29 delegações na conferência de fundação da ONU. O Rotary ainda participa ativamente das conferências da ONU, enviando observadores aos principais encontros e incluindo em suas publicações tópicos em destaque nas Nações Unidas.

“São poucos os que deixam de reconhecer o trabalho realizado pelos Rotary Clubs em todo o mundo livre”, declarou certa vez o ex-primeiro-ministro Winston Churchill da Grã-Bretanha.

No limiar de um novo século

Com a proximidade do século 21, o Rotary dedicou-se a atender às necessidades de uma sociedade em constante mudança, expandindo seus serviços de modo a enfocar tópicos de alta importância como a degradação do meio ambiente, analfabetismo, fome e crianças em situação de risco.

Em 1989, a organização aprovou a admissão de mulheres nos clubes e hoje conta com mais de 145.000 rotarianas em seu quadro social.

Após a queda do Muro de Berlim e com a dissolução da União Soviética, Rotary Clubs foram formados ou reativados na Europa Central e Oriental. Em 1990, o primeiro Rotary Club russo foi inaugurado e nos anos seguintes a organização passou por considerável crescimento.

Mais de um século após Paul Harris e seus colegas terem fundado o clube que eventualmente levou ao estabelecimento do Rotary International, rotarianos continuam a se orgulhar da história da organização. Em homenagem ao primeiro clube, rotarianos preservaram o local original dos encontros na sala 711 do prédio Chicago’s Unity Building, recriando o escritório assim como ele era em 1905. Durante muitos anos, o Clube Paul Harris 711 manteve a sala aberta para rotarianos visitantes. Em 1989, quando o prédio estava prestes a ser demolido, o clube desmontou cuidadosamente o escritório e salvaguardou materiais como portas de radiadores. Em 1993, o conselho diretor do RI designou um local permanente para a Sala 711 no 16° andar da sede mundial em Evanston.

Atualmente, 1,2 milhão de rotarianos integra cerca de 32.000 Rotary Clubs em mais de 200 países e áreas geográficas.

Ser nerd está na moda?

nerds na moda

Você sabe o que é um nerd: aquele cara meio estranho, sem vida social, que adora ciência e tecnologia e tem hobbies obscuros (tipo colecionar gibis japoneses). Se alguém o chamar de nerd – ou de geek, um subtipo nerd, mais descolado e viciado em brinquedos tecnológicos, provavelmente não está fazendo um elogio. Ou está? Por incrível que pareça, o nerdismo está na moda. Olhe na TV e no cinema e você perceberá isso.

Até o fim dos anos 90, as séries mais populares eram as comédias urbanas, como Friends e Seinfeld. Em 2007, muitos dos sucessos da programação têm uma queda nerd: seja solucionando crimes com alta tecnologia (os detetives de CSI), reinventando a medicina (o ca beçudo doutor de House), discutindo conceitos da física (as teorias por trás de Lost) ou criando computadores (em Heroes). Essa overdose científica não acontece à toa. É o resultado de uma tendência: a temática dá boa audiências e as emissoras resolvem investir mais dinheiro nela. Tanto que uma das maiores a postas para a temporada é a série The Big Bang Theory (“A Teoria do Big-Bang”), onde os protagonistas, físicos do Instituto de Tecnologia da Califórnia, tentam conquistar garotas declamando conceitos da Teoria da Relatividade. No horário nobre.

Entenda o que é ser Nerd

A expressão “nerd” pode ser usada de várias formas. A mais comum é a que define, de maneira preconcebida e preconceituosa, às vezes até desdenhosamente, aqueles que optam por tarefas que exigem um grande esforço mental, consideradas eruditas demais para a faixa etária deles, deixando de lado eventos mais voltados ao lazer.
Infelizmente essas pessoas são comumente marginalizadas, privadas de encargos físicos e vistas como seres solitários, mas na verdade são isoladas pelos outros. Como elas se dedicam demais a determinadas atividades, e são quase sempre excluídas do convívio social, muitas vezes adquirem tendências anti-sociais, por não saberem como agir com seus colegas, e um certo jeito confuso, estabanado.

Há várias espécies de nerds. Os geeks se dedicam exclusivamente à tecnologia, aos conhecimentos científicos e à informática; os gamers são obsessivos jogadores de vídeo games; os RPGistas disputam devotadamente Role Playing Games (RPG); os Fanbase ou Fandom, grupos de fãs de uma certa obra, por exemplo, os adoradores do mundo de O Senhor dos Anéis ou do circuito Star Wars.
Uma série televisiva muito aclamada atualmente, The Big Bang Theory, retrata justamente o universo destes nerds, mesclando os geeks e os fandom, brincando um pouco com a história de quatro cientistas geniais que vivem apenas para seus projetos científicos, encontram-se excluídos da vida em sociedade e a cada passagem dos episódios que protagonizam, trazem à tona informações detalhadas sobre a esfera da imaginação e da fantasia, evocando os fãs de obras fictícias.
O termo Nerd foi adotado a partir de fins dos anos 50 no MIT –Massachusetts Institute of Technology. Há quem afirme também que ele provém da expressão Northern Electric Research and Development (Departamento de Pesquisa e Desenvolvimento da Companhia Northern Electric do Canadá, hoje conhecido como Nortel), referindo-se aos funcionários do laboratório de tecnologia, os quais não dormiam para concluir mais rapidamente seus estudos.
Apenas nos anos 60 a palavra Nerd assumiu um significado depreciativo, atribuído àqueles que são considerados excepcionalmente inteligentes, deficientes na interação social, à margem das regras impostas pela sociedade. Hoje, porém, esse título está sendo cada vez mais requisitado por comunidades voltadas aos gostos mais exclusivistas, para que assim seus integrantes possam assumir uma identidade que os ajudem no reconhecimento mútuo.
Atualmente esta categoria parece estar na moda. As pessoas não se importam mais em serem definidas desta forma, e chegam até mesmo a se auto-denominarem nerds. Prova disso é o sucesso inesperado de séries e filmes que abordam esta temática e a proliferação de blogs criados por estes grupos, inclusive alguns premiados pelos internautas.
Ao contrário do que é divulgado nas produções artísticas que apresentam personagens nerds, eles não são assim tão facilmente identificados, pois não apresentam um figurino específico, não cultivam os mesmos gostos musicais, não estão sempre presentes nos mesmos ambientes, embora possam ser facilmente encontrados em reuniões relacionadas às histórias em quadrinhos e às obras de ficção científica.

Dia do nerd, dia da toalha, dia do que você quiser.

nintendo-nerd-king

Mais um ano se passando, e mais um dia da toalha que chegou. No ano passado eu comentei sobre esse dia e até saí com toalha pela rua, mas esse ano não fiz nada. A minha surpresa foi descobrir que esse dia é, também, o dia do orgulho nerd.

Apesar de ser nerd, esse dia me parece algo muito besta. Ainda mais com um nome desses. “Dia do orgulho” me lembra de coisas como o dia do orgulho gay. E não é legal associar estes dois dias na minha cabeça.

É claro que, pra tornar o dia ainda menos legal, ontem o Fantástico fez questão de passar uma matéria sobre nerds, onde todos os nerds que participaram fizeram questão de parecer idiotas na frente das câmeras. Se alguém não tinha uma má imagem de nerds, com certeza passou a ter depois dessa matéria.

Pra piorar, ainda terminam a reportagem do Fantástico com a “banda” NX Xero. Será que ninguém na Globo faz idéia de que Emo e Nerd são duas coisas completamente diferentes?

Bom mesmo é o dia da toalha. Isso sim é que deve ser comemorado neste 25 de maio.

O que é um Nerd ?



Nerd é um termo utilizado de maneira pejorativa para classificar pessoas anti-sociais e saudosistas que são atraídas por cinema, literatura, RPG, tecnologia, coleções, ficção científica, história em quadrinhos, jogos de xadrez, estudos e outros.

Normalmente os nerds são vistos com perfis não condizentes com a realidade. Quer ver só? Ao se falar em nerd logo pensamos:

-Pessoa gorda ou excessivamente magra,
-Mal vestida e brega,
-Despenteada
-Usando “óculos fundo de garrafa” e aparelho nos dentes
-Usando sapatos tradicionais com meias à mostra “esticadinhas”
-Tendo sempre uma calculadora a tiracolo.

Apesar dessa imagem pré-moldada e preconceituosa, os nerds são pessoas socialmente aceitas (embora exista realmente nerds anti-sociais) e vistas como peças-chave para o avanço tecnológico que vivemos e que tende a crescer progressivamente. Como exímios conhecedores da tecnologia e das tendências vindouras, são fundamentais para novas descobertas e realizações sendo a eles atribuída a imagem de “pessoas que fazem a diferença.”

Para comprovar como os nerds são importantes em descobertas, tecnologias e inovações, segue abaixo o nome de alguns nerds que realmente fizeram a diferença. São pessoas públicas e conhecidas que marcaram a sua época através do trabalho.

- Bill Gates: Sócio da maior e mais conhecida empresa de software do mundo, a Microsoft.

- Steven Spielberg: Grande cineasta que participou da fundação da DreamWorks, um dos principais estúdios de Hollywood.

- Mark Zuckerberg: Fundador da rede de relacionamentos Facebook.

- Bruce Willis: Ator de Hollywood mais bem pago e conceituado.

A rotina de um nerd baladeiro


NERD baladeiro mais que um Nerd um parceiro haha
Bom todos sabem o que de fato é um nerd.. Ser normalmente não sai para festas ou encontro de amigos maior parte do seu contato social é on-line passa horas na frente de um PC ou um vídeo game e ainda tem esperança que alguma garota apareça em sua casa do nada para ele se “divertir”. Tipo fazer um strip-tease e imitar uma atriz pornô, básico.

Muitos já se perguntaram se existe uma pessoa com vida social normal mais ainda assim consegue ser um nerd?

Sim existe é o famoso “amigo nerd” seu dia a dia é normal como de qualquer pessoa comum.. Claro com algumas exceções.


SEGUNDA:

Manha:
Morrendo de sono atrasa o despertado mais alguns minutos após ter dormido somente 3 a 6 horas levanta cedo 8h da manha pra que? Da uma jogadinha é claro afinal dormir pra que? Enquanto pode gastar esse tempo q praticamente todos os jovens usam pra descansar ele pode ganhar umas horinhas de jogo...

Tarde:
Espera ate o almoço e logo q acaba vai pro PC e deixa alguns downloads afinal enquanto ele vai pra faculdade não pode deixar o Pc parado seria um desperdício de tempo.

Noite:
Final da tarde volta da faculdade e vai pra academia gastar algumas horas ali por que afinal tenta não ser um sedentário.

Volta para casa vê os downloads que deixou fazendo.. Come alguma coisa e liga o vídeo game pra ver se acha algum amigo on-line na live pra jogar em grupo gasta algumas horas jogando e não dorme antes das 2h da manha.


TERÇA:

Manha:
A rotina de toda manha acorda cedo cansado por dormir pouco e vai ganhar aquelas horinhas a mais de jogo.

Tarde:
Mais alguns downloads e vai pra faculdade só volta no final da tarde.

Noite:
Chega a casa vai pro PC vê um MSN do amigo baladeiro “hei cara vem ae vamo faze um churras casa ta vazia” olha pra lá o tempo um tanto chuvoso pede se vai muita gente.. O amigo diz que não só os 2 pra te algo pra faze e beber um pouco após pensar um pouco e decide que vai até pela parceria.. Mas não sozinho bota na mochila seu XBOX360 e vai afinal não pode deixar que os outros passem na sua frente enquanto ele fica em um “churrasco” que na verdade era somente coração e asinha de galinha chega lá e depois de algumas horas descobre os efeitos do álcool nos reflexos da mira de Halo 3 aeihaihiae


QUARTA:

Manha:
Acorda CEDO afinal não é uma ressaca que vai impedir que ele tenha suas horinhas extras nos games mesmo que beberam 2 fardinho em 2 ontem à noite.. O amigo matou a faculdade e ta “morto” na cama só acorda depois das 1h fica feliz jogando até o meio dia

Tarde:
Não vai pra faculdade e fica na casa do amigo.. Bebendo mais um pouco afinal ainda tinha cerveja.. E descobre que dirigir bêbado mesmo sendo em um jogo é difícil

Noite:
Com álcool constante no sangue e uma quarta feira.. Essa equação só tem um resultado.. Balada.. Empacota o XBOX volta pra casa e se arruma e ele e um amigo vão fazer esquenta... vão para festa e seu amigo consegue dar um PT fica um porre.. não consegue ver nada que se mecha e já cai em cima falando coisas que ninguém entende.. e o pior quer que o Nerd Baladeiro acompanhe... se perde do amigo e decide agir sozinho.. fica com uma garota q ri do estado do amigo e ajuda o nerd a se esconder dele pois não o agüenta mais mais algumas horas volta pra casa.


QUINTA:

Manha:
QUINTA FEIRA.. isso significa quase Sexta”””Acorda de ressaca agora um pouco mais tarde 10h ainda meio tonto come alguma coisa e tenta dar aquela jogadinha de sempre que não tem um resultado muito feliz

Tarde:
Pensa em não ir pra faculdade novamente mas desiste da idéia e vai.

Noite:
Já recuperado do porre de ontem após ir a academia recupera as horas perdidas em que tentou jogar alcoolizado.


SEXTA:

Manha:
Aaaaaaaaaaaahhh sexta começa o fds coisa mais esperada pelo “Nerd Baladeiro” já acorda com uma alegria maior.. e como de costume da sua jogada rotineira pela manha

Tarde:
Ultimo dia de faculdade da semana vai até feliz mesmo que hoje saia meio tarde de lá.

Noite:
Volta da facul pra casa e ouve o amigo ligar começa “hj eh festa” se arruma e joga um pouco.. após algumas ligações do amigo reclamando que ele esta demorando decide ir e quanto chega lá diz.. “ah mal tava um pouco ocupado ajudando minha irmã”.. Alguns litros de cerveja e vamos lá após muitas coisas ridículas realizadas apenas por causa do álcool como gravar um clipe de uma musica tentando dançar de maneira engraçada e botar no youtube.. Ou até mesmo tentar aprender a dançar a musica do soulja boy vão para a balada... Como não consegue beber pouco começa a gastar lá dentro e depois de 90R$ gastos lá dentro em bebida chega a um estado que chamamos de “zumbi” anda rastejando pela balada mal abrindo os olhos.. Já perdeu a capacidade de se comunicar e acha q entende o que os outros falam a noite acaba por ai.


SABADO:

Manha:
Aahh ressacada infernal único dia que não consegue acordar para dar sua jogadinha matinal fica morto na cama ate meio dia.

Tarde:
Aproveita à tarde pra se recuperar ficar assistindo seriados/ animes baixados durante a semana e jogando jogos on-line, pois sabe que a noite tem festa.

Noite:
O amigo já chega à casa do Nerd com o esquenta comprado bebem ate que tem e se jogam pra balada novamente dessa vez ambos alcoolizados, mas “bem” ciente do que fazem.. E começa a festa o amigo puxa a caminhada pela balada enquanto o nerd avalia as possibilidades de bolinho em bolinho e fechando pacote eles fazem sua parte na balada.. ficando e pegando telefone somente das que lhe interessam mesmo assim quase nunca liga quando promete voltam para casa para um bom descanso


DOMINGO:
Mais uma semana se passou e chega o dia que sua rotina é quase à mesma.. Acorda ai pelas 10h joga um pouco almoça e fica o resto do dia ouvindo seu amigo reclamar que ao invés de responder no MSN fica jogando.. Pois o amigo quer fazer comentários de ontem.

o que é isso,uma baleia? não é o Ronaldão

ahh sei,ohh da venci.

Mais imagens engraçadinhas

[Legais+(13).jpg]
[Legais+(7).jpg]

Tá na hora de rezar em filho.

“Um grupo de adolescentes viajando sozinhos pela primeira vez resolvem fazer a brincadeira do copo. As perguntas eram todas respondidas, e todos pensavam que quem estava mexendo o copo era o rapaz da foto. Até que o copo quebrou. As pessoas estranharam, mas logo deixaram o assunto de lado. Esse rapaz foi o primeiro a ir dormir naquela noite. Seus amigos foram aprontar com ele e tiraram uma foto.

Mas no dia seguinte ele não acordou. Todos tentaram, mas foi em vão. Ao perceberem o que aconteceu, o levaram para o hospital. Já era tarde. A necrópsia acusou que o rapaz já estava sem ar no corpo há mais de 8 horas, além de ter o coração estraçalhado, como se tivesse sido comprimido. Algumas semanas depois, quando as fotos foram reveladas, isto apareceu”.

Quem disse que estátua não se diverte


brincadeiraE até as estátuas de hoje brincam já era aquela história que estátuas tem que ficar igual estátuas...

Acorda amiguinho!!

Nada demais. Apenas uma brincadeira sadia.


DANADA PARA A BRINCADEIRA


Brincadeira de roda

Brincadeiras de roda, boneca e bicicleta, assim como a língua portuguesa, foram elementos assimilados pelas comunidades no contato com os não-índios. Mesmo assim, as tradições e, principalmente, as línguas nativas foram mantidas no Alto Xingu.

É BRINCADEIRA!!


Como diz Gerson, é brincadeira! Parece mentira que alguns jogadores com o futebol tão pequeno consigam chegar à um grande clube e receber mais do que a maioria dos grandes executivos do país.

Quem assiste uma peneira de joagdores de futebol percebe a dificuldade que é (ou deveria ser) chegar, pelo menos, nas divisões de base de um clube pequeno. Mas como é inusto esse mundo da bola... enquanto alguns garotos sobram em talento e, sem espaço, acabam abandonando o sonho de ser jogador somos obrigados a assistir verdadeiras barangas desfilando pelos gramados.

Vou falar mais especificamente do Rio de Janeiro, e para não ser injusto vou citar apenas jogadores que ganham mais de 30 mil reais (isso mesmo, trinta mil!!) E pra mostrar como "sobra talento" vou convocar ois por posição.
Aí vai a seleção de craques:

*Fernando Henrique (Max)

*Luizinho (Wagner Diniz)
*Rodrigo Arroz (Dudar)
*Renato Silva (Luiz Alberto)
*Rubens Junior (Junior Cesar)

* Roberto Lopes (Romeu)
* Fabinho (Jailton)
* Toró (Ricardinho)
* Leo Lima (David)

* Rodrigo Tiui (Somalia)
* Alan Kardec (Abuda)

Vista grossa

Traficante é preso por enviar droga dentro de imagem de santa

Um homem suspeito de tráfico foi detido pela Polícia Civil de Santo Antônio do Aracanguá, a 555 quilômetros de São Paulo. Ele foi detido quando retirava nos Correios um pacote com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida. No interior da imagem havia cerca de 300 gramas de cocaína e pasta de cocaína. De acordo com investigadores, a droga foi enviada de Mato Grosso pelo próprio traficante para a cidade do interior paulista. A polícia investigava o desempregado de 21 anos por suspeita de que ele vendesse pequenas quantidades de maconha para moradores da cidade.


Transportar drogas dentro de imagens sacras não é exatamente uma novidade. São muitas as referências na literatura e no cinema. Na tv, a série “Lost” mostrou o transporte de heroína dentro de imagens em alguns flashbacks dedicados ao finado personagem Mr. Eko.

Esse tipo de artimanha não é algo difícil de ser descoberto, desde que haja perspicácia e destreza por parte da polícia. Por outro lado, determinadas equipes de investigação mundo afora parecem fazer vista grossa a delitos como esse que podem estar sendo cometidos de forma descarada.

Para ilustrar o post, uma imagem da Igreja Maradoniana, com sede em Buenos Aires:

igreja maradoniana Vista grossa



Leia mais em: http://www.gordonerd.com/


Apoio irrestrito

Uma figura conhecidíssima nossa se solidarizou à campanha lançada pela Xuxa:

campanha pelo uso responsav Apoio irrestrito

Isso sim que eu chamo de desenterrar difunto

Leia mais em: http://www.gordonerd.com/

Epidemia

Agora é os militares que combatem a dengue.

temporao combateadengue Epidemia

Cedendo

Cuba libera venda de computadores e DVDs

E o primeiro grande sucesso de locação será…

dvd discursosdelcomandante Cedendo



Leia mais em: http://www.gordonerd.com/

Abstraindo ligações indesejadas

É só manter uma lixeira ao lado da mesinha de telefone:

aotelefone Abstraindo ligações indesejadas

Se for celular, evite sujar o chão.



Leia mais em: http://www.gordonerd.com/#ixzz13H7QS9Jf

sábado, 23 de outubro de 2010

Carros Estranhos


carros-estranhos-3-01Bem-vindos a mais uma sequencia semanal de fotos de carros muito estranhos ou, pelo menos, com design duvidoso. Mais um pouco, e vou começar a ter idéias para incrementar meu carro também. Se você registrou em foto ou vídeo, alguma maravilha como esta, envie para contato @ motorsa.com.br . A cada 20 imagens um novo post sobre carros esquisitos. :D

carros-estranhos-3-01carros-estranhos-3-02carros-estranhos-3-03carros-estranhos-3-04carros-estranhos-3-05carros-estranhos-3-06carros-estranhos-3-07carros-estranhos-3-08carros-estranhos-3-09carros-estranhos-3-10carros-estranhos-3-11carros-estranhos-3-12carros-estranhos-3-13carros-estranhos-3-14carros-estranhos-3-16carros-estranhos-3-15carros-estranhos-3-17carros-estranhos-3-18carros-estranhos-3-19carros-estranhos-3-20

Antes que alguém pergunte, já respondo: Não sei o que usaram pra criar essas máquinas.



Leia mais: http://motorsa.com.br/2009/03/carros-estranhos-3/#ixzz13DZK6gcn
Under Creative Commons License: Attribution Non-Commercial No Derivatives