sábado, 27 de novembro de 2010

Guerra no Rio de janeiro

RIO - A Justiça Federal decretou, no início da noite desta terça-feira, a prisão preventiva dos 11 militares envolvidos na morte dos jovens do Morro da Providência, aceitando pedido feito pelo Ministério Público Federal. Sete seriam postos em liberdade nesta quarta-feira, por dehttp://oglobo.globo.com

cisão da Justiça Militar, que entendeu que os militares não tiveram participação direta no crime.

Militares envolvidos na morte dos jovens da Providência identificam parte dos traficantes da Mineira

Os procuradores da República José Augusto Vagos e Neide Oliveira agora têm até cinco dias para decidir se denunciam os militares ou não. Caso denunciem, eles responderão a processo penal na 7ª Vara Federal, em ação presidida pelo juiz Marcelo Granado. Depois da instauração do processo, a prisão dos militares não tem prazo de vencimento.

Pela manhã, a assessoria de imprensa do Ministério Pública Militar chegou a divulgar que, como a prisão preventiva dos outros sete militares não foi decretada, o Exército teria que soltar os detidos, para não ser acusado de "constrangimento ilegal". De acordo com a Justiça Militar, o sargento Leandro Maia foi o responsável pelo contato com os traficantes do Morro da Mineira, aos quais os três jovens foram entregues no dia 14. Os rapazes foram torturados e mortos pelos bandidos. No dia seguinte, os corpos foram encontrados no Aterro Sanitário de Gramacho, em Duque de Caxias.

Desde então, o Ministério Público Militar está investigando se os acusados cometeram crimes previstos no Código Militar. Entre eles, o de desobediência de ordens superiores e o de organização de grupos para a prática de violência. Na terça-feira, a promotora Hevelize Jourdan, do Ministério Público Militar, decidiu que vai denunciar, na semana que vem, todos os militares envolvidos na morte dos jovens da Providência, por recusa de obediência, organização de grupo para a prática de violência.

A promotora não descarta ainda a denúncia por prevaricação do capitão Laerte Ferrari Alves, que mandou os militares soltarem os rapazes e não foi obedecido. Ela disse que o capitão deveria ter checado se a ordem tinha sido cumprida. A promotora quer fazer uma acareação entre o capitão Laerte e o tenente Vinícius Guidetti, que é acusado de entregar os rapazes aos traficantes da Mineira.

Na segunda-feira, o juiz do 3 Tribunal do Júri do Rio de Janeiro, Sidney Rosa da Silva, declarou-se incompetente para julgar o caso. Em nota divulgada à imprensa, o magistrado defende que o caso seja $pela Justiça Federal, já que os militares são servidores da União. Apesar da decisão, os autos do inquérito ainda não foram remetidos para um juiz federal, o que só deverá acontecer na quarta.


Paul McCartney comemorou o aniversário da namorada no Brasil, diz jornal

Paul Mccartney em show no Brasil
Paul McCartney comemorou o aniversário da namorada Nancy Shevell na noite de sábado, 20, em um lounge do hotel Hyatt, na Zona Sul de São Paulo, conta a coluna de Mônica Bergamo, da "Folha de São Paulo".


Na festa, ainda segundo a publicação, ele fez um declaração para a amada dizendo: "estou apaixonado, parabéns".

Para a comemoração, o ex-beatle, que se apresentou em São Paulo nos dias 21 e 22, fechou um local no primeiro andar do hotel, que foi decorado com balões brancos, para a festa, que teve bolo, caipirinha e risoto. Paul entrou no lugar por volta das 23h.

A cantora Izzy Gordon ficou encarregada de cantar "Happy Birthday" para Nancy e, ainda de acordo com a publicação, cantou clássicos brasileiros como "O morro não tem vez" e Samba do avião".
http://www.sistemaodia.com/

Fãs afirmam que foi emocionante o show mais esperado do ano.


RIO-CLARENSES QUE NÃO PERDERAM A OPORTUNIDADE DE ASSISTIR AO SHOW DO EX-BEATLE FALAM DA EMOÇÃO AO VEREM O MÚSICO


O cantor inglês Paul McCartney emocionou o público durante show no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Fãs de Rio Claro não perderam a chance e foram assistir à apresentação do músico


Valdira Velozo


Depois de vários anos, o ex-beatle Paul McCartney retornou ao Brasil neste mês para apresentar ao público a turnê sul-americana Up and Coming Tour. No dia 7 ele esteve em Porto Alegre e, dias 21 e 22, fez show no Estádio do Morumbi, em São Paulo. Público de diferentes gerações se emocionou com as canções de sir Paul McCartney. E alguns fãs de Rio Claro não perderam esta chance. Para os fãs rio-clarenses não há palavra que descreva a sensação de assistir ao show de um ex-beatle.


A fisioterapeuta Viviani Maria Danhone Rossini foi com o namorado e um grupo de amigos assistir ao show em São Paulo, no dia 21. Ela disse que foi algo único ver um ex-beatle, em função de toda a trajetória do grupo, atravessando gerações.


“Duas coisas me chamaram muito a atenção no show do Paul. Uma foi a quantidade de famílias presentes no estádio do Morumbi, desde idosos até crianças. A outra foi observar que uma única pessoa com quase 70 anos conseguiu reunir quase 70 mil pessoas para vê-lo cantar e tocar, porque foi exatamente isso que ele fez por quase três horas consecutivas de show. Não houve em momento algum atrações no palco como danças, mudança de cenários, roupas ou efeitos especiais eletrônicos de palco. As pessoas que lá estavam foram ver o ex-beatle Paul McCartney cantar e tocar, e foi o que de fato aconteceu. Bastou isso para ser inesquecível”, afirma.


O namorado de Viviani, o engenheiro agrônomo Maurício Valério, conta que é fã dos Beatles desde pequeno. Ele recorda que gostou da música da banda desde a primeira vez que escutou um LP dos pais. Desde então, foi comprando e colecionando todos os CDs dos Beatles, assim como dos ex-integrantes.


Quando tinha 15 anos, Valério afirma que prometeu que iria a um show do Paul McCartney assim que ele viesse ao Brasil. “A espera foi longa, mas consegui realizar esse sonho de criança. Confirmado o show, o momento de maior nervosismo foi no dia da compra dos ingressos, com a grande ajuda da minha namorada, ficamos de plantão na internet e depois de várias tentativas no site conseguimoscomprar os ingressos”, comenta.


Para o engenheiro agrônomo é praticamente indescritível a sensação de como foi assistir ao show de sir Paul McCartney. Ele destaca a simpatia do músico e como foi incrível e emocionante assistir ao show.


“Ele é o show, os demais membros da banda são meros coadjuvantes perante a majestade do maior músico vivo da atualidade. Ele dispensa efeitos especiais e demais perfumarias, pois sua grande presença de palco e carisma já são o suficiente para entusiasmar qualquer um da plateia. Sua voz tem a mesma “qualidade” que na época dos Beatles, simplesmente incrível, sem falar na saúde e disposição que apresentou no palco, são de dar inveja a muita gente mais nova por aí. Ele realmente faz o show para o público e definitivamente faz o que gosta. Para completar, a noite estava linda, lua cheia e céu estrelado em São Paulo. Para mim, assistir a esse show foi a realização de um grande sonho, era algo que tinha que fazer nesta vida. O fato de estar ali e ver aquele “monstro” do rock se apresentar foi umas das melhores sensações que já vivi, era um estado de alegria plena, algo praticamente indescritível, resumindo...um beatle sempre será um beatle”, relata emocionado.


O auxiliar administrativo Luiz Gustavo Bonilha Piccoli também esteve presente ao show em São Paulo. Ele comenta que o show foi muito emocionante e que o músico foi extremamente simpático com o público.


“Fui assistir ao show por ele ser um ex-beatle, é algo incrível. Apesar de não ser da minha época, gostava do grupo e sempre achei Paul McCartney o mais simpático. Também gosto das músicas de sua carreira-solo. O show foi superemocionante. Ver uma pessoa como ele, que sempre acompanhamos pela TV, ao vivo, foi incrível. Muitas pessoas choravam de tanta emoção. Não há palavras para expressar a sensação. Ele foi supersimpático, falou bastante em português, brincou muito com o público. Foi uma grande euforia. Valeu a pena, se ele voltar pretendo assistir ao show novamente”, diz Piccoli.


A funcionária pública estadual Fabiana Christofoletti também foi ao show com o marido e alguns amigos. Ela destaca que foi um investimento que valeu a pena. “Foi um show maravilhoso, não poderia ter sido melhor, o tempo ajudou e foi ótimo. Fui ao show por ser fã dos Beatles e de Paul McCartney em especial. Ele foi super-simpático, falou em português, mostrou que se esforçou para aprender algumas palavras, diferente de alguns artistas que vêm ao Brasil e não se preocupam em falar nossa língua. É algo que você não acredita que esteve lá, foi realmente emocionante”, diz Fabiana.


A VERSATILIDADE NA MÚSICA DE NEIL YOUNG,por wéliton

Um artista de primeira grandeza que não para de se reinventar e surpreender. Assim é o canadense Neil Young, um dos nomes mais significativos que o rock já produziu. Neil começou sua carreira na adolescência, com a banda Squires, mas somente em 1966 adquiriu notoriedade ao fundar com o amigo Stephen Stills a sensacional banda norte-americana Buffalo Springfield, que durou vinte e cinco meses e fez excursões ao lado dos Byrds.
O mais surpreendente na obra de Neil Young é a sua diversidade. Ele ataca como um rocker, com guitarras pesadas e distorcidas, principalmente quando acompanhado da Crazy Horse, mas também faz brilhantes trabalhos acústicos, onde cria lindas melodias no violão e harmônica, mostrando-se um mestre também no folk, no country e no blues. Após Everybody Knows This Is Nowhere, considerado uma obra prima, Young se consagrou com os discos After The Gold Rush e Harvest, gravado ao lado dos Stray Gators (outra banda de apoio que o acompanharia várias vezes ao longo da carreira), alcançando grande sucesso comercial em 1972.
Um artista de primeira grandeza que não para de se reinventar e surpreender. Assim é o canadense Neil Young, um dos nomes mais significativos que o rock já produziu. Neil começou sua carreira na adolescência, com a banda Squires, mas somente em 1966 adquiriu notoriedade ao fundar com o amigo Stephen Stills a sensacional banda norte-icana Buffalo Springfield, que durou vinte e cinco meses e fez excursões ao lado dos Byrds. Em 1968 gravou seu primeiro álbum solo e no ano seguinte lançou um de seus maiores clássicos, o álbum Everybody Knows This Is Nowhere, seu primeiro trabalho com a banda de apoio Crazy Horse, que o acompanha até hoje

UMA OPORTUNIDADE DE VER AMY WINEHOUSE NO BRASIL

A diva do hit "Rehab" abre a turnê no Brasil no dia 8/1, em Florianópolis (SC). Depois, ela segue para o Rio de Janeiro (RJ), no dia 11, e, antes de vir à capital paulista, faz show em Recife (PE), no dia 13. Os ingressos para essas apresentações serão disponibilizados a partir do dia 22.

Em Florianópolis, Recife e São Paulo, as apresentações integram festivais de música e contarão com as participações da cantora e compositora norte-americana Janelle Monae e do cantor, compositor e DJ Mayer Hawthorne.
Os ingressos para o show da cantora Amy Winehouse na Arena Anhembi (zona norte de São Paulo), em 15 de janeiro, começam a ser vendidos no próximo dia 29 pelo site http://www.livepass.com.br/ e pelo telefone 4003-1527.
Fonte: UOL

INGRESSOS PARA O ROCK'N'RIO 2011 JÁ COMEÇAM A SER VENDIDOS.

Exatamente 10 anos após a última exibição no Brasil, o Rock in Rio volta, mas desta vez quase em definitivo. Isso porque já estão previstas três edições da atração, que serão realizadas em 2011, 2013 e 2015.
O site já existe: basta acessar http://www.rockinrio.com.br/ e comprar seu ingresso a partir do dia 19 deste mês. Os preços variam de R$95,00 (meia entrada, para estudantes) a R$190,00 (inteira). O evento, sempre marcado por grande diversificação de estilos, será realizado no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Metallica grupo de James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo), um dos mais influentes e populares da história do heavy metal, é o primeiro nome confirmado para tocar no terceiro dia do evento, voltado ao estilo metal. Eles dividirão o Palco Mundo com outros artistas que serão divulgados em breve.
Também para o terceiro dia estão confirmadas as duas maiores bandas brasileiras de heavy metal: Sepultura e Angra. As duas são internacionalmente consagradas e apresentarão sucessos e novas composições, promovendo jam sessions no Palco Sunset.

OS SUBTERRÂNEOS DO MUNDO,por wéliton

Você conhece uma cidade a fundo, mas a fundo mesmo? Os subterrâneos escondem tesouros de sua história e cultura, alguns com milhares de anos. Aproveite que alguns foram recentemente abertos ao público e descubra as curiosidades que se ocultam debaixo da terra.
ROMA

Pela primeira vez, as masmorras subterrâneas do Coliseu estão abertas ao público. As celas no subsolo abrigavam gladiadores e jaulas com animais ferozes. Era ali que eles esperavam a hora dos combates mortais na arena central, diante de uma plateia de até 50 mil pessoas.
Leões, tigres, búfalos e avestruzes trazidos da África eram içados em 80 elevadores até o andar superior, surgindo repentinamente, como por encanto, em diferentes cantos da arena. Batalhas famosas também eram encenadas, inclusive combates navais com grandes navios, graças a um sistema de irrigação que inundava o espaço.
Mas é bom se antecipar para garantir seu ingresso. O acesso às masmorras é feito apenas por visitas guiadas, com grupos de até 25 pessoas, por vez. Um dos monumentos mais visitados da Itália, o Coliseu foi construído entre os anos 70 e 90 d.C.
Ingresso: 12 euros
Horário: Das 8h30 às 16h30
Endereço: Piazza del Colosseo - Roma
Telefone: +39 06 399 67700
BERLIM
Berlim tem tantas atrações que é impossível conhecer tudo em uma só viagem. Para desvendar os subterrâneos da cidade, há 12 tipos de passeios, todos com guia em inglês e espanhol.
Labirintos escuros e estreitos levam até grandes fábricas de cervejas construídas no século 19, já que não havia mais espaço na “parte de cima” da cidade. Imensas estruturas de alumínio, onde a bebida era fermentada e armazenada, continuam intactas. Outra visita percorre os trilhos de estações de trem fantasmas, que foram abandonadas ou sequer concluídas.
Mas o passeio mais curioso são os bunkers, refúgios anti-bombas usados por milhares de alemães na Segunda Guerra Mundial. Fortalezas de mais de sete andares no subsolo conservam a mesma atmosfera sombria. No Hospital Humboldt, as salas de cirurgia com armários e equipamentos continuam intactas. Na época, havia camas para até inacreditáveis 140 mil doentes.
Ingresso: de 9 a 16 euros, dependendo do passeio.
Visitas a partir de 18 anos. Jovens com 14 anos só entram acompanhados dos pais

Horário: Das 10 às 18h
Endereço: Brunnenstrasse 105, 13355 - Berlim
Telefone: +49 (30) 499-105-17
COLOMBIA
No interior da maior rocha salina do mundo fica a Catedral de Sal de Zipaquirá, a 180 metros sob a terra. Dedicada a Nossa Senhora de Guasa, padroeira dos mineiros, a igreja foi construída na década de 50 pelos próprios operários que trabalharam ali. Foram eles também os autores de belas esculturas como a Pietá com fortes traços indígenas, e a enorme cruz do átrio central.
Por falta de segurança aos visitantes, a catedral foi fechada na década de 90, mas cinco depois, uma nova igreja foi construída embaixo da antiga. Percorrendo um labirinto de túneis subterrâneos, se chega a 14 pequenas capelas, que retratam a Via Crúcis de Cristo. Um jogo de luzes revela detalhes de esculturas e da rocha talhada. À medida que se caminha no silêncio, a noção de tempo diminui, convidando o visitante à reflexão.
Ingresso: R$ 16 e R$ 25
Horário: Segunda a sexta-feira das 9h às 16h30. Sábados e domingos das 9h às 17h. Missa aos domingos às 13h.
Endereço: Calle 5 No. 7-20 -Zipaquirá
Fonte:Veja mais no IG

EURYTHMICS DA LOIRA BIÔNICA ANNIE LENNOX,por wéliton


Eurythmics é um duo musical britânico formado em 1980 por Annie Lennox e Dave Stewart e ficou ativo durante toda a década de 80.
Em 1983, esse "estranho" duo entrou para a história através do Michael Jackson, The Police e David Bowie nas paradas com a gélida e cativante Sweet Dreams (Are Made of This). Ao mundo era apresentado o Eurythmics, formado pela extraordinária cantora Annie Lennox e o talentoso faz-tudo Dave Stewart. O duo teve algumas paradas e voltas e atualmente se encontra em atividade, encantando seus antigos e novos fãs.
"Uma loira platinada e um cérebro pensante que cuida de arranjos, produção e direção artística". Assim muitos considerariam, grosso modo, o duo Eurythmics. Mas Annie Lennox e Dave Stewart foram muito mais do que isso. A história dos dois começou ainda nos anos 70 em bandas convencionais de rock, antes de se firmarem como um dos mais interessantes e originais nomes dos anos 80 e 90.
Após comemorar os 25 anos de carreira, a dupla teve todos os seus discos editados de forma remasterizada e com faixas bônus.
Embora nenhum disco ainda esteja programado, o Eurythmics voltou para uma série de apresentações. O que ninguém sabe ainda é se a volta é definitiva ou apenas momentânea.

Veja a tradução de uma bela canção da dupla
Quando o Amanhã Chegar - Eurythmics


Sob seus olhos iluminados por sonhos,
Penumbras do sono te levaram para longe.
A lua está pálida lá fora
E você está longe daqui.
A respiração move sua cabeça despreocupada,
Tranqüila pelo caos das nossas vidas.
Outro dia - outra noite,
Levaram você novamente, meu querido,
E você sabe que eu serei aquelaQue estará lá quando você precisar
de alguém de quem depender
Quando o amanhã chegar...
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Ontem à noite, enquanto você estava
Recostado em meus braços,
E eu estava imaginando onde você esteve,
Você sabe que parecia igualzinho a um nenêm,
Profundamente adormecido neste mundo perigoso.
Toda as estrelas estavam brilhando vivamente,
Exatamente como há um milhão de anos atrás,
E nós estávamos nos sentindo muito insignificantes
Sob o universo,
E você sabe que eu serei aquela
Que estará lá quando você precisar
de alguém de quem depender
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
E você sabe que eu serei aquela
Que estará lá quando você precisar
de alguém de quem depender
Quando o amanhã chegar...
Espere até que o amanhã chegue - sim, sim...
Quando o amanhã chegar

MARKETING DE GUERRILHA: PONTOS DE ÔNIBUS SUPER ESTILOSOS DA ABSOLUT,por wélinton

A cidade de Chicago ganhou esta semana pontos de ônibus inspirados nos sabores da vodka Absolut
Estilosos, e confortáveis, há um ponto de ônibus para cada sabor diferente da bebida.
Quando será que ações de Guerrilha Urbana dessa categoria, chegam aqui em terras tupiniquins?
Fonte: abcDesign

A NOVA REUNIÃO DE MILTON NASCIMENTO


Muito antes de os projetos coletivos virarem moda na área musical, Milton Nascimento já havia provado que eles são um formato dos mais interessantes. Milton retoma a fórmula em “...E a Gente Sonhando”, CD que gravou com cerca de 25 jovens músicos da região de Três Pontas, cidade mineira onde passou a infância e juventude. Desse grupo, um nome já desponta como promessa: o cantor Bruno Cabral, 19 anos, que divide o microfone como Milton na faixa título, a segunda música composta por ele em sua carreira consagrada. Além de canções de sua autoria, o compositor revisita sucessos alheios, como “Adivinha o Quê?” (Lulu Santos) e “Estrela, Estrela” (Vitor Ramil). Os arranjos se alternam entre o jazzístico e o esquecido canto coral, quando o artista casa sua bela voz àquelas de seu novo clube musical.

GATA TAMANHO GG - É HORA DE SE REVER OS CONCEITOS,por wélinton

O brasileiro não está acostumado a ver campanha publicitária com modelo GG, , mas a americana Tara Lynn, 27 anos, tem potencial para fazer muito marmanjo rever seus conceitos. Bem cotada nos Estados Unidos, a bela desembarcou no Brasil para fotografar a campanha da Plié, cuja linha Control veste democraticamente a mulher de tamanho 36 a 50. As fotos são de Bob Wolfenson. Em março, Tara estampou a capa e um editorial de 18 páginas da revista “Elle” francesa, provando que há, sim, espaço para elas.
Fonte: ISTO É

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Yuba

©Lucille Kanzawa

Lucille Kanzawa é descendente de japoneses. Seus avós paternos chegaram na década de 1920 na região de Mirandópolis no interior de São Paulo. Lucille foi durante muitos anos aeromoça e assim, voando, conheceu outros mundos. Lucille é uma mulher sorridente. Parece menina. Lucille não gosta de ser chamada de fotógrafa mas já ganhou o prêmio Porto Seguro de Fotografia, expôs suas imagens na Pinacoteca, na Caixa Cultural e agora publica o seu livro "Yuba".

©Lucille Kanzawa

Yuba é uma comunidade agrícola situada no interior de São Paulo que foi idealizada por Isamu Yuba. O pai de Lucille era o médico que lá cuidava de todos. Quem visita a comunidade logo encontra um painel que diz "Cultivamos primeiro as pessoas, depois o café". Trabalho e arte são dois dos pilares que sustentam a vida nesse distante recanto.

©Lucille Kanzawa

Lucille precisou se ramificar por outras terras até perceber que era nas suas raízes onde morava o segredo que a sua alma viajante tão intensamente buscara. Por isso, mas não somente, "Yuba" é um livro único, resultado de um olhar amorosamente comprometido. Quase uma comunhão...

©Lucille Kanzawa

As fotografias de Lucille são ao mesmo tempo um concreto retrato do seu povo e um auto-retrato inconsciente.

©Lucille Kanzawa

O livro será lançado pela Terra Virgem Editora neste sábado, 1º de maio de 2010, na Pinacoteca de Estado de São Paulo. A escolha do dia você deve ter percebido, não foi por acaso.

©Lucille Kanzawa

Para mim, as historias dos imigrantes são sempre carregadas de fascínio. Começo hoje um novo projeto e vou fazer uma proposta: quem se interessar pode enviar para o endereço rlnskr@gmail.com uma fotografia da sua família, acompanhada de um parágrafo de no máximo cinco linhas contando alguma história dos seus ancestrais, a origem não importa. Essa história não precisa ser diretamente ligada à cena representada na imagem. Dentre as imagens e histórias recebidas até o dia 25 de maio de 2010, selecionarei dez para publicar no post do dia 30 de maio de 2010. E para os que enviaram as três mais comentadas pelo público até o dia 15 de junho de 2010 mandarei um livro "Yuba". Esclareço que ao enviar a imagem e história você não estará cedendo os direitos sobre elas, apenas me autorizando a publicá-las neste blog, sem qualquer ônus. Qualquer dúvida é só escrever nos comentários.

©Lucille Kanzawa


Lucile é de minha CIDADE OU SEJA MIRANDÓPOLIS ,veja uma reportagem dela falando do yuba

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Votou!?

Feriadão chegando, eleições também ( bem hoje já foi). Antes de viajar ou de preparar o churrasco de domingo, não deixe de exercer seu papel votando no candidato que satisfará suas necessidades enquanto eleitor ( A Dilma já ganhou). Cidadania, a gente vê por aqui.( desculpa globo)

sanfonanobanheiro Links da semana (104)

Mas depois de votar,e ter comido o churrascão,foi soltar um cag...(ão),tinha ter sido o manézão

Leia mais em: http://www.gordonerd.com/

THE BLACK CROWES - UMA BANDA ATUAL COM TUDO DOS ANOS '70.por wéliton




Black Crowes pode ser definido como a fusão de hard rock com rock psicadélico, misturando um blues pesado com rock básico. Com essa mescla convocaram o baixista Johnny Colt, o guitarrista Jeff Cease e o baterista Steve Gorman para gravarem o primeiro disco. Lançado em 1990, Shake Your Moneymaker é uma forte investida na mistura rock/blues e a estréia é surpreendente. O disco vendeu mais de 4 milhões de cópias e com ele a banda foi eleita revelação do ano pelos críticos norte-americanos. "Twice As Hard", "Jealous Again" e "Hard To Handle", de Otis Redding são algumas das pérolas do álbum, sem contar a lindíssima balada "She Talks To Angels", que sozinha vale o disco.
The Black Crowes é uma banda de rock norte-americana de Atlanta,Georgia. O grupo começou em 1985 e vendeu até hoje mais de 15 milhões de álbuns.
A banda é uma das mais eficazes máquinas no campo das guitarrices e psicodelias em geral. O grupo mostra nos seis discos lançados e ao vivo que é muito mais do que uma cópia de The Rolling Stones ou The Faces - a quem são freqüentemente associados.
Com integrantes não muito mais velhos que suas próprias tendências, a banda tem a aparência tipicamente roqueira: cabelos longos, roupas aveludadas, coletes e físicos impossivelmente fracos. Além disso, aquele tradicional som "blueseiro" e alcoólatra.

Momento Fotos III


Essa postagem do "Momentos Fotos" como vocês bem viram,é dedicado para as belas construções (principalmente européias),que além de belos monumentos e construções,uma parte deles também representa a economia,de um país capitalista.

Momentos Fotos II

Esse segundo Momentos fotos,é dedicado a exuberância da natureza,a exuberância que nós estamos matando aos poucos.