domingo, 24 de abril de 2011

Eu passei no teste de volante!



Bom galera, primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as visitas que o blog vem recebendo e resolvi criar esse pequeno post. Parece mentira, mas ontem eu fiz o teste final de volante e passei de primeira, baliza, sinalização, redução de marcha... Tudo que eu aprendi eu realmente usei em menos de 30 minutos.

Eu realmente estou indignado com algumas situações. Foi marcado para mim estar no local as 7 horas da madrugada, mas apenas as 10 horas eu fiz o meu teste...

Será realmente necessário fazer 20 aulas de volante? Por mais que seja pouco para algumas pessoas, mas para outras que tem afazeres e dias puxados são longas e estressantes aulas. Aprender a dirigir, ninguém vai aprender é mais para ter noção de como fazer a baliza e redução e utilização de marchas de forma correta.

Por fim, mas não pouco importante, peço a todos que reforcem os muros e postes. Em no máximo 30 dias estarei testando as minhas "habilidades".

sábado, 23 de abril de 2011

COPA DO REI É DO REAL E DE CRISTIANO RONALDO

O atacante Cristiano Ronaldo foi decisivo e marcou, na prorrogação, o gol que deu a vitória ao Real Madrid sobre o Barcelona por 1 a 0, no estádio Mestalla, em Valência, e, consequentemente, o título da Copa do Rei da Espanha para a equipe comandada pelo português José Mourinho.
Cristiano Ronaldo - Getafe v Real Madrid - La Liga
Com o triunfo desta quarta-feira (20), a equipe da capital espanhola quebrou um jejum de 18 anos sem conquistar o equivalente à Copa do Brasil na Espanha e uma série de seis partidas sem vitória sobre o arquirrival.

Real Madrid e Barcelona ainda jogarão mais duas vezes nas próximas duas semanas pela semifinal da Liga dos Campeões, o principal torneio entre clubes da Europa. Em agosto ou setembro, ainda haverá mais um duelo pela Supercopa da Espanha.

Jogo disputado

O primeiro tempo em Valência foi de muita hostilidade e violência entre os jogadores dos dois times. O futebol ficou em segundo plano.

Logo aos 2min, os jogadores do Real Madrid cercaram o árbitro após falta dura do brasileiro Daniel Alves no argentino Di María.

Com uma forte marcação, o Real impediu que o Barcelona criasse qualquer oportunidade nos primeiros minutos. Preocupados em minar a força do rival, os comandados de José Mourinho também não chegavam.

Aos 27min, aconteceu outra confusão entre os jogadores dos dois times. Em disputa de bola, Arbeloa, do Real Madrid, agrediu Villa, do Barcelona. O árbitro preferiu contemporizar. Pouco depois, Ricardo Carvalho e Pedro discutiram.

A única chance digna de registro do primeiro tempo aconteceu aos 43min. Após cruzamento de Ozil, Pepe cabeceou no travessão de José Pinto e quase abriu o placar para o Real Madrid.

O Barcelona chegou com perigo aos 5min do segundo tempo. Pedro chutou de fora da área e assustou o goleiro Casillas.

Aos 23min, o até então sumido Messi fez jogada individual e tocou para Pedro finalizar na saída de Casillas e marcar, mas o arbitro invalidou o lance por impedimento.

Melhor no segundo tempo, o Barcelona quase marcou aos 35min, em nova jogada criada por Messi. O argentino deu passe para Iniesta, que finalizou para grande defesa de Casillas.

Nos últimos cinco minutos do tempo regulamentar, o Real ainda perdeu duas chances de definir a partida. Aos 41min, Cristiano Ronaldo recebeu passe de Adebayor, mas demorou a finalizar e foi desarmado por Daniel Alves. Dois minutos mais tarde, José Pinto fez grande defesa e impediu o gol de Di María.

Com a igualdade, o jogo foi para a prorrogação. E a primeira grande oportunidade foi do Real Madrid. Cristiano Ronaldo recebeu lançamento de Xabi Alonso, ganhou na velocidade da defesa catalã, e bateu cruzado. A bola passou muito perto da trave.

O gol do título saiu aos 12min do primeiro tempo da prorrogação. Di María cruzou da direita e Cristiano Ronaldo subiu para finalizar de cabeça.

No segundo tempo da prorrogação, o técnico do Barcelona, Josep Guardiola, colocou o marfinense Keita e o holandês Afellay em campo, mas não conseguiu reverter o resultado.

No último minuto, Di María fez falta dura e foi expulso, deixando o Real Madrid com um a menos.

Cristiano Ronaldo tem ataque de pelanca: “vá gravar o vencedor, caralho”

article-1290794-0A42F614000005DC-259_468x336
O mais desejado pelas mulheres e pelas agências de públicidade, o atacante Cristiano Ronaldo teve um ataque de pelanca após a derrota de Portugual para a Espanha na Copa do Mundo.
Saiu de campo cuspindo marimbondo e saliva em direção a um cinegrafista com que falou: “Vai gravar os vencedores, quem ganhou, caralho”. O jogador não quis dar entrevista após o jogo e justificou que estava sofrendo que gostaria de sofrer sozinha.

Propagandas

Lisboa é mais lisboa com SAGRES.
propaganda na Av.Fontes pereira melo-lisboa
Vamos continuar neste atraso durante mais quantas décadas? Qual será o executivo camarário que terá coragem para acabar com estas cenas mais próprias de uma Bangkok do que de Londres?

Erro na publicidade.

Públicidade criativa da Gillete for woman, muito interessante. Se você não quer que isso ocorra com você também. Compre Gillete.
Incrível públicidade encontrado em um grande outdoor no Brasil

Quando o alcool não funciona


sexta-feira, 22 de abril de 2011

Sir steve Jobs

Imagine que você criou o PC como ele é conhecido hoje. Imagine que você é inovador, idolatrado, praticamente um Deus em carne e osso, caminhando pela terra. Imagine que sua empresa é conhecida pelo alto padrão de qualidade dos produtos, por ser revolucionária, por facilitar a vida das pessoas e torná-la mais agradável.

Você pode sentir tudo isso, se o seu nome for Steve Jobs. Hoje é o aniversário de um dos maiores visionários não só da informática e da tecnologia, mas uma das mentes mais brilhantes que já pisaram nesse planeta.

completando 54 anos de vida, Jobs enfrenta hoje o maior desafio de sua vida. Ver-se livre de uma grave doença. Esse tipo de fardo parece sempre atingir pessoas como Steve Jobs. Mentes brilhantes encontram-se em encruzilhadas que não podem ser resolvidas por sua capacidade intelectual. Ele encontra-se refém exclusivamente da capacidade da medicina em encontrar uma cura para sua doença.

O que podemos esperar é que ele supere com mestria e enfrente com a mesma disposição e competênca esse desafio único em sua jornada. Steve Jobs é um homem necessário para o mundo por seus feitos e por tudo o que ele ainda pode fazer.

Resta a nós torcer para que ele se recupere e consiga viver pelo menos outros 54 anos, brindando a humanidade com invenções tão ou mais inovadoras e com palavras e pensamentos sábios e verdadeiros como é de costume.



Read more: http://blog.bytequeeugosto.com.br/happy-birthday-steve-jobs/#ixzz1KFQY1ieo



quinta-feira, 21 de abril de 2011

Leilão de Gado da APAE de mirandópolis 2011


A APAE e a prefeitura de mirandópolis,organizaram o 32° leilão de gado,em prol das crianças,e adultos com deficiência mental.

O leilão foi realizado no dia 17/04 ,no recinto Antônio Hidalgo.O leilão é mantido por doações e ajuda,esse ano foi lucrado no evento cerca de 57 mil reais.

E contou com a ajuda dos jovens do Interact club,Leo club e Demoley,além do Rotary Club,Lions Club,e as lojas Maçônicas,todos trabalharam no evento vendendo alimentos, refrigerante e etc.

Jack Daniels

Tuthilltown Spirits

Não gosto de nenhum tipo de bebida álcoolica,aliás nem tenho idade suficiente pra gostar mas todos tem que concordar que as garrafas de whiskey da jack Daniels tem uma exuberância,e um design perfeito,então aqui estão algumas "jack daniels bottles".
Jack Daniel’s Black Bottle
Mr. Jack Daniel's,aniversário 160.

Scotch Malt Whisky Society
Scotch Malt whisky society

AC/DC


AC/DC passou por várias mudanças de alinhamento antes de lançarem o seu primeiro álbum, High Voltage, em 1975. A formação manteve-se estável até o baixista Cliff Williams substituir Mark Evans em 1977. Em 1979, a banda gravou o seu bem-sucedido álbum Highway to Hell. O vocalista e co-compositor Bon Scott faleceu a 19 de Fevereiro de 1980, após consumir na noite anterior uma grande quantidade de álcool. O grupo considerou por algum tempo a separação, mas rapidamente o ex-vocalista dos Geordie, Brian Johnson, foi selecionado para o lugar de Scott. Mais tarde nesse ano, a banda lançou o seu álbum mais vendido, Back in Black.

O álbum seguinte da banda, For Those About to Rock (We Salute You), foi também bem sucedido e tornou-se o primeiro álbum de heavy metal a atingir o 1º lugar nos Estados Unidos. O AC/DC caiu em popularidade pouco após a saída do baterista Phil Rudd em 1983. As fracas vendas continuaram até ao lançamento de The Razor's Edge em 1990. Phil Rudd regressou em 1994 e contribuiu para o álbum de 1995 da banda, Ballbreaker. Stiff Upper Lip foi lançado em 2000, tendo sido bem recebido pela crítica. Planos para um novo álbum foram anunciados em 2004, sendo cumpridos em 2008, com o lançamento do álbum Black Ice no dia 20 de outubro de 2008.

O AC/DC já vendeu cerca de 200 milhões de cópias em todo o mundo,incluindo 71 milhões somente nos Estados Unidos. Back in Black já vendeu cerca de 43 milhões de cópias a nível mundial do quais 22 nos Estados Unidos, fazendo dele o 2º álbum mais vendido de todos os tempos e o 5º mais vendido nos Estados Unidos. AC/DC ficou em quarto na lista da VH1 dos "100 Maiores Artistas de Hard Rock" e foram considerados pela MTV a 7ª "Maior Banda de Heavy Metal de Todos os Tempos" e em 2004, a banda ficou em 72º na lista dos "100 Maiores Artistas de Todos os Tempos" feita pela revista Rolling Stone.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Feliz aniversário Adolf !


Nascido no dia 20 de abril 1889 na cidade austríaca de Braunau, Alta Áustria, Adolf Hitler era filho de Alois Hitler, funcionário aduaneiro. Sua mãe, Klara Hitler era prima de seu pai e foi até a casa de Alois para cuidar da sua mulher que já se apresentava adoentada e prestes a morrer. Depois de enviuvar-se, Louis decidiu casar-se com Klara. Para isso, teve que pedir permissão à Igreja Católica, que só liberou o casamento depois da gravidez de Klara.
Do matrimônio de Louis e Klara nasceram dois filhos: Adolf e Paula. Durante os primeiros anos de sua juventude, Adolf era conhecido como um rapaz inteligente e mal-humorado. Na adolescência, foi duas vezes reprovado no exame de admissão da Escola de Linz. Nesse mesmo período começou a formular suas primeiras idéias de caráter anti-semita, sendo fortemente influenciado pelo professor chamado Leopold Poetsch.

A relação de Hitler com seus pais era bastante ambígua. À mãe dedicava extremo carinho e dedicação. Com o pai tinha uma relação conflituosa, marcada principalmente pela oposição que Louis fazia ao interesse de Adolf pelas artes e a arquitetura. Frustrado com o seu insucesso na seqüência de seus estudos, Hitler mudou-se para Viena, aos 21 anos, vivendo de pequenos expedientes. Vivendo em condições precárias, mudou-se para Munique quando tinha 25 anos de idade.
Com a explosão da Primeira Guerra Mundial, decidiu se alistar voluntariamente no Exército Alemão, incorporando o 16º Regimento de Infantaria Bávaro. Lutando bravamente nos campos de batalha, conquistou condecorações por bravura durante sua atuação militar e recomendações de um superior de origem judaica. Depois de se recuperar de uma cegueira temporária, voltou para Munique trabalhando no departamento de imprensa e propaganda do Quarto Comando das Forças Armadas.


Em 1919, depois de presenciar a derrota militar alemã, filiou-se a um pequeno grupo político chamado Partido Trabalhista Alemão. Em meio às mazelas que o povo alemão enfrentava, esse partido discutia soluções extremas mediante os problemas da Alemanha. Entre outros pontos, pregavam a extinção dos tratados da Primeira Guerra, a exclusão sócio-econômica da população judaica, melhorias no campo econômico e a igualdade de direitos políticos.

Utilizando seus grandes dotes oratórios, Hitler começou a angariar a adesão de novos partidários e propôs a mudança do partido para o nome de Partido Nacional-Socialista dos Trabalhadores Alemães. A renovação do nome acompanhou a criação de uma nova simbologia ao partido (uma bandeira vermelha com uma cruz gamada) e a incorporação de milícias comprometidas a defender o ideal do partido. As chamadas Seções de Assalto (SA) eram incumbidas de perturbar as reuniões de grupos marxistas, estrangeiros e comunistas.

Dois anos depois de integrar o partido, Hitler tornara-se chefe supremo do Partido Nazista (contração do termo alemão “Nationalsozialist”). Agrupado a um pequeno grupo de partidários, Hitler esboçou um golpe político que foi contido pelas autoridades alemãs. No ano de 1923, foi condenado a cinco anos de prisão, dos quais só cumpriu apenas oito meses. Nesse meio tempo, escreveu as primeiras linhas de sua obra (um misto de autobiografia e manifesto político) chamada “Mein Kampf” (Minha Luta).

Liberto, resolveu remodelar as diretrizes de seu partido incorporando diretrizes do fascismo, noções de disciplina rígida e a formação de grupos paramilitares. Adotando uma teoria de cunho racista, Hitler dizia que o povo alemão era descendente da raça ariana, destinada a empreender a construção de uma nação forte e próspera. Para isso deveriam vetar a diversidade étnica em seu território, que perderia suas forças produtivas para raças descomprometidas com os arianos.

No campo político, o partido de Hitler era contrário à definição de um regime político pluripartidário. A diferença ideológica dos partidos somente serviu para a desunião de uma nação que deveria estar engajada em ideais maiores. Dessa forma, as liberdades democráticas eram vetadas em favor de um único partido liderado por uma única autoridade (no caso, Hitler), que estaria comprometido com a constituição de uma nação soberana. Entre outras coisas, Hitler defendia a construção de um “espaço vital” necessário para a nação ariana cumprir seu destino.

O ideário nazista, prometendo prosperidade e o fim da miséria do povo alemão, alcançou grande popularidade com a crise de 1929. Os nazistas organizavam grandes manifestações públicas onde o ataque aos judeus, marxista, comunistas e democratas eram sistematicamente criticados. Prometendo trabalho e o fim das imposições do Tratado de Versalhes, os nazistas pareciam prometer ao povo alemão tudo que ele mais precisava. Em pouco tempo, grupos empresariais financiaram o Partido Nazista.

No início da década de 1930, o partido tinha alcançado uma vitória expressiva que se manifestou na presença predominante de deputados nazistas, ocupando as cadeiras do Poder Legislativo alemão. No ano de 1932, Hitler perdeu as eleições presidenciais para o marechal Hindenburg. No ano seguinte, não suportando as pressões da crise econômica alemã, o presidente convocou Hilter para ocupar a cadeira de chanceler. Em pouco tempo, Hitler conseguiu empreender sucessivos golpes políticos que lhe deram o controle absoluto da Alemanha.

Depois de aniquilar dissidentes no interior do partido, na chamada Noite dos Longos Punhais, Hitler começou a colocar em prática o conjunto de medidas defendidas por ele e o partido nazista. Organizando várias intervenções na economia, com os chamados Planos Quadrienais, Hitler conseguiu ampliar as frentes de trabalho e reaquecer a indústria alemã. A rápida ascensão econômica veio seguida pela ampliação das matérias primas e dos mercados consumidores. Foi nesse momento que a teoria do Espaço Vital fora colocada em prática.

Hitler, tornando-se um grande líder carismático e ardoroso estrategista, impôs à Europa as necessidades do Estado nazista. Depois de exigir o domínio da região dos Sudetos e assinar acordos de não-agressão com os russos, o governo nazista tinha condições plenas de por em prática seu grande projeto expansionista. Com o início da Segunda Guerra, Hitler obteve grandes vitórias que pareciam lhe garantir o controle de um amplo território, suas profecias pareciam se cumprir.

Somente após a invasão à Rússia e a entrada dos EUA no conflito, a dominação das forças nazistas pôde ser revertida. A vitória dos Aliados entre 1943 e 1944 colocou Hitler em uma situação extremamente penosa. Resistindo à derrota, Hitler resolveu se refugiar em seu bunker, em Berlim. Himmler, um dos generais da alta cúpula nazista, tentou assinar um termo de rendição sem o consentimento de Adolf Hitler. O acordo foi rejeitado pelos Aliados, que continuaram a atacar as tropas alemãs.

Indignado, Hilter resolveu substituir Himmler pelo comandante Hermann Gering, que logo pediu para assumir o governo alemão. Irritado com seus comandados, em um último ato, Hilter nomeou Karl Doenitz como presidente da Alemanha e Joseph Goebbeles, chanceler. Em 30 de abril de 1945, sem oferecer nenhum tipo de resistência militar, Goebbeles, Hitler e sua esposa, Eva Braun, suicidaram-se.

A Liberação da Maconha no Brasil

Na enxurrada de criações da dita sociedade pós-moderna (aquela que baniu o Deus pessoal de suas vidas), outra idéia suja vem descendo pelos esgotos das cabeças de alguns políticos, intelectuais e cientistas brasileiros: a descriminalização do uso da maconha.
Não bastasse o projeto de lei que pune qualquer tipo de manifestação contra os homossexuais e a acalorada defesa da interrupção da gravidez (leia-se: assassinato por meio do aborto) a não penalização pelo comércio da maconha é outro tema que vem ganhando grande espaço no Brasil, demonstrando-se como mais um idéia estapafúrdia e grotesca, que caminha não somente contra a palavra de Deus e a cosmovisão cristã, mas também, contra a própria saúde e segurança pública.
A revista Galileu, edição de maio de 2007, trouxe como matéria de capa o assunto: Maconha, é hora de liberar? – o real efeito da descriminalização sobre o usuário e a sociedade, onde é analisado os prós e os contras da liberação do uso dessa droga.A declaração mais sórdida e descabida ficou por conta do Governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, eis a sua pérola, in verbis:
“A discussão sobre a descrimininalização das drogas deve ser globalizada, incluir a ONU.

O mundo está pagando caro pela proibição rígida, que está levando a milhões de mortes por ano. Quantas pessoas morrem na Ásia, na África, nas Américas, na Europa por conta da proibição do tráfico de drogas?
Quantas morreriam se houvesse um processo de legalização e controle? É preciso botar essa conta na mesa, e o primeiro país a discutir isso tem de ser os Estados Unidos, como a principal nação do mundo desenvolvido e um grande consumidor de drogas.

Enquanto isso são gastos bilhões de dólares por ano no mundo inteiro no combate à droga. Os resultados são pífios, e muita gente continua morrendo”.

Em verdade eu me equivoquei. A declaração de Sérgio Cabral não é uma pérola, é antes uma mina inteira de bobagens! Pois bem, a idéia genial é a seguinte: Como anualmente muitos cidadãos morrem em virtude do tráfico ilícito de entorpecentes, a melhor coisa que o Estado tem a fazer é liberar o comércio, o que, com isso, acabaria a clandestinidade, a inflação do preço da droga, o tráfico, o lucro dos traficantes, a violência, e, finalmente, reduziria o número de mortes. Simples assim! Por que ninguém havia pensando nisso antes?

Segundo tal argumento, portanto, o que se deve levar em consideração quando se analisa tal problemática não é a questão moral ou familiar, tampouco a saúde dos cidadãos; tais temas, segundo se depreende, não vêm ao caso. O foco, por outro lado, circunscreve- se em estabelecer leis de mercado com vistas a aumentar os distribuidores, mercadores, representantes comerciais, nichos, etc. caso em que, aumentando a oferta, reduziria o valor do produto, onde então os clientes (viciados) teriam mais acesso.

Como dito, a moral, os preceitos familiares e os danos provindos do uso da maconha nem de longe são colocados nessa balança, tampouco são levados em consideração. Mas isso tem se tornado algo comum atualmente, de forma que os valores morais absolutos e os princípios que devem concorrer para a melhoria e a sustentabilidade da família (base do Estado – como assevera a Constituição Federal do Brasil) são deixados de lado.

Recentemente, por exemplo, a despeito da liberação da passeata do orgulho gay na Avenida Paulista em São Paulo em detrimento da Marcha para Jesus, o Prefeito Gilberto Kassab (aquele de estopim curto), defendeu-se dizendo que a parada (é parada mesmo) dos homossexuais projeta a cidade de São Paulo demonstrando-se moderna. Já o Ministro de Saúde do governo Lula, Sr.

Não sei o que Temporão (esqueci o nome nesse momento), ao defender o aborto, argumentou que a sociedade que não apóia a interrupção de gravidez é machista, e que os religiosos não deveriam ater-se aos assuntos de saúde.Então, para uma grande parcela de políticos e intelectuais a moral objetiva está morta, afinal, ela nem é levada em consideração quando das tomadas de decisão.
O mais importante são os resultados práticos que a decisão administrativa e legislativa dará ao problema, embasados em uma visão pragmática do mundo, onde a primeira pergunta a ser feita não é: O que é certo ou errado? mas sim: O que funciona?

Com efeito, no que pertine a maconha, estão fazendo a pergunta errada: Como acabar com o tráfico de maconha?, quando na verdade a indagação a ser feita seria: Como acabar ou pelo menos reduzir o uso da maconha?

Espanha-Andaluzia

Aqui é a terra do flamenco, das touradas, das mulheres à beira de um ataque de nervos. Andaluzia representa o que o mundo imagina do povo da Espanha, ou seja, um povo de sangue quente, cigano e que convive com uma história, tradição religiosa e alegria sempre com muito bons azeites, vinhos e uma culinária de dar água na boca.



Ocupando uma considerável parte da porção sul da Espanha, a Andaluzia possui a extensão de Portugal e é uma das áreas mais importantes da Espanha. Um dos maiores rumos turísticos do país, que atrai pessoas do mundo inteiro, a procura do sol e belíssimas praias no verão, nos paraísos de Cádiz e Málaga.


Desde a antiguidade, a Andaluzia representa um papel histórico importante para várias civilizações. Andaluzia é uma mistura de história, arte e encontro de civilizações! Se você gosta de arte e história, Andaluzia tem que ser o seu próximo destino turístico!

rede de tv americana-cnn


A CNN (sigla de Cable News Network, "Rede de Notícias a Cabo") é uma rede de televisão norte-americana pertencente ao grupo Time Warner especializada na transmissão de notícias vinte e quatro horas por dia. Sua base é a cidade de Atlanta, emitindo também de Londres e Hong Kong.
Foi fundada em 1 de junho de 1980 por Ted Turner. Com noticiários transmitidos em diversas línguas a CNN conta ao todo com 4000 profissionais. Possui onze agências nos Estados Unidos e 23 agências pelo mundo, sendo uma no Rio de Janeiro e outra em São Paulo.
Desde o seu lançamento em 1980, a CNN cresceu cada vez mais. Hoje, já são duas rádios, 12 websites e vários canais, na TV a cabo e via satélite.
Atualmente, a CNN é o canal de notícias mais visto dos Estados Unidos, superando a Fox News. Os canais em espanhol da emissora são: CNN en Español e CNN+.


Momento Cultural-A muralha da china


A Grande Muralha da China, a única construção feita pelo homem capaz de ser distinguida do espaço, foi declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 1987. Como um dragão gigantesco, a muralha serpenteia pela China de leste a oeste, cortando desertos, montanhas e planícies por quase 6.700 km. No entanto, ela não foi – ao menos inicialmente – projetada para ser “grande”. Na verdade, começou a ser construída em seções independentes por diferentes Estados. Não se sabe, de fato, exatamente quando essas primeiras seções da muralha foram erguidas, mas acredita-se que foi no começo da dinastia Chou, tendo sido aumentada no Período dos Estados Combatentes. Porém foi só na dinastia Ch’in que se tornou monumental, quando o imperador Ch’in Shi Huang uniu as várias muralhas para rechaçar os freqüentes ataques dos hunos e, claro, para demonstrar seu grande poder.
As obras de Ch’in Shi Huang demoraram dez anos para serem concluídas e, diz a lenda, custaram mais de um milhão de vidas. Depois do período Ch’in, outras dinastias continuaram sua construção. Grande parte dela foi executada e restaurada pelos Ming, que reinaram de 1369 a 1644, quando a muralha atingiu sua extensão máxima e a forma que restou até hoje. Eficiente como estratégia militar, a fortificação tinha torres de observação, ameias, passagens, e tocheiros sinalizadores que poderiam comunicar uma invasão ao outro extremo do império em questão de horas. A Grande Muralha, entretanto, não evitou que a China fosse conquistada por outros povos, como os mongóis e os manchus. No entanto, eles só foram bem-sucedidos por causa da fraqueza do governo e do empobrecimento do país.

terça-feira, 19 de abril de 2011

Novas porcarias na Rede.

Muito bem,começou com uns coloridos chamados de "reestart" que deu a origem de semelhantes como "cine" e até o filho do grande cantor,ator,e gratinador Fabio júnior "Fiuk".Bem vindo ao universo Jovem do século 21.


Esses coloridos realmente pensavam,e pensam que sabem fazer musica,bem só está precisando dar uma afinação maior a voz,e escrever letras que tenham algum significado.(ainda tem alguma solução)
Mas de qualquer maneira esses são ícones dos pré adolescentes e adolescentes de hoje.

E essa onda melosa também chegou ao outro lado do oceano com o Justin Bieber,e mais recente uma tal de Rebeca black,vem fazendo um enorme sucesso com a musica "friday", canção que não diz mais nada além de contar a rotina dela dentro de uma sexta-feira e ao longo de uma semana.
E um fato curioso é que na maioria desses casos, esses artistas "teens" usou o site de video youtube,e consiguiram audiência suficiente para levar ao estrelato.



O Brasil segundo a revista "forbes",é o pais que produz mais desses pseudos artistas,não só com a onda colorida,assim também como no Funk,exemplo mais atual a musica "sou foda" do avassaldor.Veja o video dele postado no youtube.



Segundo alguns psiquiatras,nossos gostos principalmente os musicais estão mudando por causa da nossa rotina diaria,e os jovens por estarem em processo de formação acaba ficando mais vúlneravel a essas musicas.

Só lembrando que o Conversa Variada respeita todo e qualquer tipo de gosto,e respeita a opinião de todos,e aceita todos os tipos de criticas contrárias.