sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

brincar de querer ser

Olá a todos,bem é difícil quando desde pequeno você quer ser algo ,tanto na vida profissional ou na vida pessoal,eu tenho 14 anos e sempre tive um sonho que é de ser diplomata,já estou estudando e me preparando cada dia mais.
Pois bem não posso falar nada pois minha vida é sim muito parada,eu estudo muito mas infelizmente me isolei completamente de amigos e hoje para eu construir uma relação de amizade é muito difícil.
Mas meus pais me ensinaram que quando você quer muito algo,tem que fazer por onde mereçer eu estou tentando essas duas coisas ter amigos,e de ter um sucesso profissional .Eu não me isolei por causa que eu estou estudando mas sim por causa que em toda minha vida eu fui humilhado pelos meus colegas de classe e por outras pessoas que conviveram com migo só para ter noção pessoas colocaram dois apelidos em mim "mondrongo"e "ete do panamá" eles alegam que é porque eles me acham feio e meio desengonçado .
Pois é isso pessoal!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário