Remember Me:
Remember Me é um filme americano, romântico e dramático ao mesmo tempo, lançado nesse ano de 2010 e que foi amplamente procurado e assistido por causa do protagonista do filme, o ator Robert Pattinson, famoso por encarnar o vampiro Edward nos filmes da saga Crepúsculo.
O filme conta a história de uma jovem que quando ainda era menina teve a mãe assassinada na sua frente em uma estação de metrô, na cidade de Nova York, e também a história de um jovem que mora com o amigo em um apartamento, e vive um “inferno” desde que seu irmão se matou, e por isso também, ele não se dá bem com seu pai, um rico empresário. E esses dois jovens acabam se encontrando e nasce um relacionamento entre eles, que nasceu de uma aposta. Bom, resumindo é essa a história do filme.
Vamos por partes à partir de agora. Confesso que assisti o filme com receio de que fosse uma porcaria, porque eu não gosto de romances e só pelo nome já dá pra saber que esse filme é desse gênero. E outra… o protagonista é Robert Pattinson… ou seja, muita gente que assistiu o filme e me falou pra ver também na realidade nem prestou atenção à história em si, mas apenas ao protagonista, por isso fiquei duplamente com medo que fosse uma porcaria.
Continuando… eu assisti aos dois primeiros filmes da saga Crepúsculo (portanto não esqueçam de conferir logo, logo, reviews desses filmes) e mesmo assim ainda tive estômago o suficiente pra assistir esse, e por incrível que pareça, não foi ruim o filme. O personagem de Pattinson, Tyler é um jovem que vive uma vida muito ruim e as únicas pessoas que ele se importa são sua mãe e sua irmãzinha, e pelas duas ele faria qualquer coisa. E a personagem de Emilie de Ravin, Ally, vive até que bem com seu pai, só que sempre assombrada pelo passado da morte de sua mãe.
Não vou contar mais sobre o filme, senão eu estaria desrespeitando quem quer assistir, mais eu gostei… me surpreendi, pois não achei que fosse gostar.
E aqui está o trailer do filme: