quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Começando as novas postagens de 2011!!

Olá meus poucos mas amados companheiros que curtem o CV,bem estou começando a fazer os meus novos posts,é claro com a participação de muitos outros sites e blogs,em especial com a participação do meu conterrâneo e amigo Wéliton Cardoso dono do blog Luzifotogramas,a maioria dos meus posts é da autoria dele!

Mas também quero dizer que esse ano eu irei fazer mais posts de minha autoria,dando mais a minha cara no Conversa Variada.

Espero que nesse ano o CV tenha mais acessos em comparação ao ano passado,e tenha mais seguidores,então por favor pessoal me ajudem não só seguindo o blog como também dando dicas,e opinando em enquetes que realizamos,isso vai estar ajudando o Cv a crescer pelo menos um pouquinho !


Nenhum comentário:

Postar um comentário