domingo, 24 de outubro de 2010

Dia do nerd, dia da toalha, dia do que você quiser.

nintendo-nerd-king

Mais um ano se passando, e mais um dia da toalha que chegou. No ano passado eu comentei sobre esse dia e até saí com toalha pela rua, mas esse ano não fiz nada. A minha surpresa foi descobrir que esse dia é, também, o dia do orgulho nerd.

Apesar de ser nerd, esse dia me parece algo muito besta. Ainda mais com um nome desses. “Dia do orgulho” me lembra de coisas como o dia do orgulho gay. E não é legal associar estes dois dias na minha cabeça.

É claro que, pra tornar o dia ainda menos legal, ontem o Fantástico fez questão de passar uma matéria sobre nerds, onde todos os nerds que participaram fizeram questão de parecer idiotas na frente das câmeras. Se alguém não tinha uma má imagem de nerds, com certeza passou a ter depois dessa matéria.

Pra piorar, ainda terminam a reportagem do Fantástico com a “banda” NX Xero. Será que ninguém na Globo faz idéia de que Emo e Nerd são duas coisas completamente diferentes?

Bom mesmo é o dia da toalha. Isso sim é que deve ser comemorado neste 25 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário