domingo, 24 de abril de 2011

Eu passei no teste de volante!



Bom galera, primeiramente eu gostaria de agradecer a todas as visitas que o blog vem recebendo e resolvi criar esse pequeno post. Parece mentira, mas ontem eu fiz o teste final de volante e passei de primeira, baliza, sinalização, redução de marcha... Tudo que eu aprendi eu realmente usei em menos de 30 minutos.

Eu realmente estou indignado com algumas situações. Foi marcado para mim estar no local as 7 horas da madrugada, mas apenas as 10 horas eu fiz o meu teste...

Será realmente necessário fazer 20 aulas de volante? Por mais que seja pouco para algumas pessoas, mas para outras que tem afazeres e dias puxados são longas e estressantes aulas. Aprender a dirigir, ninguém vai aprender é mais para ter noção de como fazer a baliza e redução e utilização de marchas de forma correta.

Por fim, mas não pouco importante, peço a todos que reforcem os muros e postes. Em no máximo 30 dias estarei testando as minhas "habilidades".

Nenhum comentário:

Postar um comentário