sexta-feira, 10 de junho de 2011

Foo Fighter em 3D


O Foo Fighters está prestes a chegar ao Brasil em três dimensões. Não, a banda ainda não confirmou shows no país – é que uma apresentação da nova turnê do grupo liderado por Dave Grohl será exibida em cinemas do país, em formato 3D.

A performance faz parte de um programa duplo, que ainda terá o documentário "Foo Fighters - Back and Forth", sobre os bastidores da gravação do mais recente trabalho da banda.

As sessões acontecerão nos dias 24 e 25 de junho, em várias capitais brasileiras. A venda de ingressos começa na sexta-feira . Os locais, horários e preços dos ingressos para as sessões ainda não foram divulgados.

"Foo Fighters – Back and Forth" enfoca as gravações do disco "Wasting Light", lançado este ano, mas também traz imagens de Dave Grohl desde a época em que ele integrava o Nirvana. A direção é do cineasta James Moll, famoso pelo documentário "Running to Sahara".

A exibição será seguida de uma apresentação da banda em 3D, executando na íntegra seu novo álbum, "Wasting Light". O show terá cerca de 50 minutos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário