sexta-feira, 10 de junho de 2011

Paulínia Fest 2011 traz Rita Lee, Caetano Veloso e Gilberto Gil

Em paralelo ao Paulínia Festival de Cinema 2011, o Paulínia Fest garante música ao evento dedicado à Sétima Arte. Durante o primeiro final de semana do festival de cinema, a plateia confere o som de Rita Lee, Caetano Veloso, Gilberto Gil, Seu Jorge e Vanessa da Mata. Isso sem mencionar, o som do Addictive TV e de DJs. O Paulínia Fest será abrigado em uma tenda, com capacidade para 5 mil pessoas, armada ao lado do Theatro Municipal de Paulínia entre 7 e 9 de julho. Sempre, a partir das 23h.

Confira os filmes escolhidos para a edição 2011 do Paulínia Festival de Cinema
Na abertura (7/7), Rita Lee é a estrela. "É a nossa cantora mais cinematográfica", diz Sérgio Ajzemberg, um dos produtores do evento musical, justificando a escolha. Após o show da artista, o público aprecia o som do duo inglês Addictive TV. "Eles unem a música eletrônica com projeções da cinematografia mundial". Ao final de cada noitada, DJs foram escalados para animar a pista.

O festival de música segue com as dobradinhas Caetano Veloso e Seu Jorge (8/7), e Gilberto Gil e Vanessa da Mata (9/7). Detalhe: o evento, que nas versões anteriores enalteceu o popular, dedicando ao sertanejo e pagode; estabelece-se neste ano pela MPB. "Será a trilha sonora do festival de cinema. Música e cinema andam juntos".

Serviço
A tenda será armada ao lado do Theatro Municipal de Paulínia (Av. Prefeito José Lozano Araújo, 1551, Pq. Brasil 500). O preço dos convites ainda não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário