quinta-feira, 3 de junho de 2010

Satisfeito com empate, Edu Dracena elogia defesa e sela paz com Dorival

Edu Dracena deixou o gramado do Mineirão, na noite desta quarta-feira, comemorando o empate sem gols com o Cruzeiro. O zagueiro elogiou o desempenho do sistema defensivo do time, e viu uma equipe se dedicando em prol de Dorival Júnior.

Dracena teve problemas com o treinador no último final de semana quando se queixou pelo fato de ter sido substituído no clássico contra o Corinthians. Desta vez, o defensor atuou os 90 minutos da partida.

“Deu para perceber que todos estão apoiando o treinador. Basta ver como a equipe correu em campo. O grupo todo confia no trabalho dele, e por isso nos dedicamos”, disse Edu Dracena.

Mesmo não tendo balançando a rede, o Santos festeja o fato de não ter sido vazado após 12 jogos sofrendo gols. Essa foi a principal razão para a satisfação de Dracena.

“O resultado está de bom tamanho. Estamos desgastados, sem descansar e empatamos com uma equipe complicada, que certamente vai brigar pelo título”, destacou o zagueiro.

A opinião foi a mesma do companheiro Wesley. “Todo mundo sabe da qualidade do adversário, e o resultado foi ótimo. Um pontinho fora de casa precioso”, comentou.

O próximo jogo do Santos é domingo, na Vila Belmiro, diante do Vasco. Essa será a última partida antes da pausa para a Copa do Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário