sábado, 2 de outubro de 2010

Casamento com crianças

Denúncia de Phd Paul L. Williams que está publicada no blog thelastcrusade.org e é traduzida com exclusividade no Brasil pelo De Olho Na Mídia (ninguém mais na imprensa nacional pareceu se interessar pelo assunto).

Em Gaza, o Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinham menos de dez anos. Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais que fizeram parte desta cerimônia tão cuidadosamente planejada.
"Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", Zahar falou aos noivos, todos eles vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.Na Declaração Universal dos Direitos do Homem, art. 5º, está escrito: "ninguém será submetido a tortura, nem a tratamento ou castigo cruel, desumano ou degradante"...

Degradante... se não sabe, pergunte a um medico o que acontece com a integridade mental e psicológica e as sequelas que ocorrem ao corpo de meninas novas submetidas ao ato sexual. Não justifica dizer que faz parte da cultura deles, e por isso tais praticas devem ser admitidas. A cultura deve se curvar, ser abolida quando fere a humanidade! Odeio essa onda politicamente correta de aceitar tudo sem questionamentos... Não é pra ser aceito só porque é cultural. Nem tudo que é cultural deve ser aceito.
Por exemplo: índios, que até hoje vivem em aldeias dormindo em casas de palha apenas para preservar sua cultura, mulheres que não podem estudar, dirigir, somente porque a cultura e a tradição não permitem... as mulheres que devem ter seu clitóris cortado em prol da cultura... índios devem sacrificar crianças aos deuses... e tantas coisas terríveis...

Nenhum comentário:

Postar um comentário