sábado, 27 de novembro de 2010

INGRESSOS PARA O ROCK'N'RIO 2011 JÁ COMEÇAM A SER VENDIDOS.

Exatamente 10 anos após a última exibição no Brasil, o Rock in Rio volta, mas desta vez quase em definitivo. Isso porque já estão previstas três edições da atração, que serão realizadas em 2011, 2013 e 2015.
O site já existe: basta acessar http://www.rockinrio.com.br/ e comprar seu ingresso a partir do dia 19 deste mês. Os preços variam de R$95,00 (meia entrada, para estudantes) a R$190,00 (inteira). O evento, sempre marcado por grande diversificação de estilos, será realizado no Parque Olímpico Cidade do Rock, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
Metallica grupo de James Hetfield (voz e guitarra), Lars Ulrich (bateria), Kirk Hammett (guitarra) e Robert Trujilo (baixo), um dos mais influentes e populares da história do heavy metal, é o primeiro nome confirmado para tocar no terceiro dia do evento, voltado ao estilo metal. Eles dividirão o Palco Mundo com outros artistas que serão divulgados em breve.
Também para o terceiro dia estão confirmadas as duas maiores bandas brasileiras de heavy metal: Sepultura e Angra. As duas são internacionalmente consagradas e apresentarão sucessos e novas composições, promovendo jam sessions no Palco Sunset.

Nenhum comentário:

Postar um comentário