quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Brasileiros pelo mundo

Quando se viaja ao exterior não adianta fazer pegadinhas com o português,pois você pode realmente levar uma surpresa,pois mais de 600 mil brasileiros decidem morar em um outro país por ano.

Os Países que mais recebem brasileiros são Estados Unidos Da América,Japão,e países europeus como Espanha, Itália

O Motivo pode ser que muitos brasileiros tem familias ou são descendente de algum país,ou recebem proposta de emprego no exterior,ou o próprio emprego no Brasil manda o funcionário ir para outro país tanto para se aperfeiçoar quanto representa a empresa em determinado país.

Mas na maioria das vezes,os Brasileiros migram para esses países em busca de uma condição melhor para sí próprio e para ,família ,que geralmente no Brasil vivem em condições precárias,
essas pessoas geralmente vão de forma Ilegal,e sofrem muito preconceito por ser latino americano e vir de um País pobre em relação ao dele.

Principalmente quando esse brasileiro decide ir ao EUA,que tem por tradição ser preconceituoso, e sempre usam a frase "they´re stealing our jobs"que significa "eles estão roubando nossos trabalhos".

E esses brasileiros nem sempre consegue ficar rico ou uma vida melhor morando fora,e ás vezes vivem em forma mais precária do que aqui no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário