terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Tite vê Liedson como atacante de movimentação e possível parceiro de Ronaldo

A chegada de Liedson ao Corinthians não significa que Ronaldo está ameaçado de perder seu lugar cativo no ataque. Essa é a avaliação do técnico Tite, que enxerga uma possível dupla entre os dois veteranos.

“Ele pode jogar ao lado [do Ronaldo] sim, pelas características de movimentação que apresentam. Pode fazer uma dupla”, apontou o comandante corintiano, na tarde desta terça-feira, após o primeiro treino do mais badalado reforço do clube alvinegro em 2011.

O atacante de 33 anos realizou nesta tarde o seu primeiro treino no CT Joaquim Grava. Em boas condições físicas, já que vinha atuando normalmente pelo Sporting, em Portugal, aguarda sua documentação ser regularizada ainda hoje na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) para estrear nesta quarta, às 22h, diante do Ituano, no Pacaembu.

A readaptação de Liedson ao futebol nacional não será complicada, prevê Tite. O atacante assinou contrato com o Corinthians até julho de 2012.

"Ganho um jogador identificado com o Corinthians. Um jogador de movimentação e de presença de área. O Liedson tem o perfil de atleta qualificado, com experiência e com a responsabilidade de um grande atleta", acrescentou o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário