terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Mundo Teen

Nós estamos vivendo hoje um mundo comandado por jovens,na maioria das vezes mimados e retardados,e isso não é estupidez da minha parte ,pois eu faço parte desse grupo de pessoas cujo são chamado de adolescente,então de uma certa forma eu sou um participante do "Teen World" mesmo que eu queira ou não,isso não é minha culpa , eu como todos os outros jovens,de 14 a 17,estão sendo influenciado por coisas da mídia,e de bandas e cantores como as que existem hoje,para dar um exemplo Justin Bieber,Luan Santana,e Restart.
Creio que pelo fato de transformações e fazes de conhecimento que os jovens passam,acaba facilitando que coisas ridículas como essas bandas e cantores acabem caindo no gosto deles.

Certamente quando esse jovem chegar a fase adulta ele vai olhar para aquilo que gostava,e irá pensar "porra,não acredito que eu gostava dessa merda",e irá perceber o quanto tempo que perdeu ouvindo essas coisas.

Mas esses jovens não são os piores,também tem os que são desperançosos por múltiplos fatores e acaba que nessa faze de transição indo para nas drogas,e daí o futuro desse indivíduo fica um vazio imenso,e isso no Brasil é mais comum do que pensamos.

Aliás de todos esses defeitos que essa era cercada de tecnologias ,e carregada de informações possui,os jovens como sempre são o futuro da nação,mesmo que seja com uma roupa de palhaço,e fumando um bazeado,eles ainda serão o futuro do País.Por isso que espero mais atitude de consciência de cada jovem hoje,para que o amanhã sejamos melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário