sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

corinthians perde e cria rumores no Parque são jorge


Na última quarta feira o corinthians entrou em campo contra o tolima da colômbia,pelo jogo de volta na pré libertadores, e surpreendente-mente perdeu para os colombianos,que jogaram bem aproveitando da atuação horrível do corinthians.

Logo após a partida Ronaldo foi até a imprensa e colocou a culpa no gramado,que realmente não era dos melhores,mas vale dizer que o gramado do estádio Manuel Murillo toro era o mesmo para ambas equipes.

Na chegada do time brasileiro,em Campinas,a torcida corinthiana depredou alguns setores do Parque são jorge assim como alguns carros de jogadores em forma de protesto.

Além de toda pressão da torcida,o time pega o Palmeiras na próxima rodada do Campeonato Paulista,e com o Tite na corda bamba,se o resultado for negativo contra o Palmeiras no clássico,vai ser praticamente impossível ele se manter no cargo de treinador do corinthians.

Após perder o tão sonhado titulo da libertadores,que é almejado pelo clube desde 1910 ou seja a quase 101 anos atrás,o clube no ano de 2011 de agora em diante só disputa o paulista e o Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário