sábado, 12 de fevereiro de 2011

Geração Facebook


Uma invasão vem acontecendo no mundo das redes sociais,o fenômeno Facebook , Facebook é um site de comunicação online,chamado de rede social,onde você se conecta com pessoas do mundo inteiro,e tem a oportunidade de compartilhar fotos e mensagens instantâneas com amigos e familiares de qualquer lugar do planeta.

O Facebook foi criada pelo gênio da computação Mark zuckeberg e seu amigo brasileiro Eduardo saverin,ambos estudavam na universidade americana Harvard,e foi em Harvard que tudo começou, era para ser um site exclusivo dos estudantes de lá,mas Mark expandiu a rede social com o apoio do instituto de tecnologia de Massachusett.

Atualmente o Facebook possui 500 milhões de usuários ativos no mundo,se o Facebook fosse um pais seria o 3° maior em população perdendo apenas pela China,e India.

O Conversa Variada tem um perfil no Facebook é http://www.facebook.com/profile.php?id=100001618292535
entre lá e confira também as novidades pelo Facebook...


Mark Zuckerberg: aos 26 anos um dos bilionários mais jovens dos Estados Unidos
Devido o grande sucesso Mark Zuckeberg já é considerado um dos 10 homens mais ricos do mundo,com uma fortuna avaliada em aproximadamente 7 bilhões de dolares,esse jovem de 26 anos supera um ícone da tecnologia o Sir.Steve Jobs proprietário da Apple,e o Facebook já teve várias propostas de venda mas Mark recusou todas.

Segundo Institutos de imprensa como a revista "Forbes" e o Jornal "The sun" em questão de empresa o Facebook é o melhor lugar para se trabalhar no EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário