quarta-feira, 9 de março de 2011

A origem,ganha o oscar de melhor filme


A Origem realmente calou fundo na mente dos usuários do site IMDB, um banco de dados sobre cinema.

O site lançou na segunda-feira (20/12) sua lista anual dos 25 maiores filmes e 25 maiores astros de 2010, definidos pelas buscas realizadas por seus usuários, uma votação e rankings.

A Origem, thriller de ficção científica com Leonardo DiCaprio sobre um grupo de pessoas que penetram na mente de outras para investigar segredos corporativos, foi escolhido o melhor filme de 2010 pelos usuários do IMDB.

Três desenhos animados estão entre os 5 melhores filmes, incluindo Toy Story 3 (2ª posição), Como Treinar o Seu Dragão (4ª) e Enrolados (5ª). A Rede Social, um drama sobre a criação do Facebook, foi o número 3.


O filme de ação para crianças Kick-Ass - Quebrando Tudo, que não fez sucesso comercial a despeito das críticas positivas, foi o sexto colocado.

Completam a lista Ilha do Medo (7ª posição), Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 (8ª), outro fracasso de bilheteria admirado pela crítica, Scott Pilgrim Contra o Mundo (9ª) e Atração Perigosa (10ª).

O filme mais recente da série Crepúsculo não entrou para a lista dos 25 maiores filmes, mas dois de seus atores - Kristen Stewart e Robert Pattinson - foram os segundo e terceiro colocados na lista dos 25 maiores astros, respectivamente. Taylor Lautner, seu colega de elenco, foi apenas o 14º Leonardo DiCaprio foi quarto colocado, e Brad Pitt, o quinto.
Apenas duas atrizes além de Stewart estão entre as Top 10: Megan Fox (9ª posição) e Zoe Saldana (10ª)

Nenhum comentário:

Postar um comentário