segunda-feira, 7 de março de 2011

Craft design,agenda cultural

Idealizada há mais de 10 anos, a Craft Design é uma feira de negócios que apresenta tendências na área de decoração, design e arte.

Direcionada a lojistas, fabricantes, arquitetos, decoradores e profissionais do setor em geral, a Feira promove, semestralmente, a integração tanto de novos talentos, quanto de designers consagrados, com o setor produtivo e seus canais de distribuição.

Desde sua criação, em 2000, pelas empresárias Daniela Cecchini e Elaine Landulfo, a Craft Design prima por um rigoroso critério de seleção de expositores e um apurado cuidado com a visibilidade de seus projetos. O talento e a idoneidade desses expositores, somados a um excelente clima para negócios e um eficiente trabalho de divulgação, tem trazido para o evento, a cada edição, empresários e profissionais de todo o Brasil e do exterior.

Daniela Cecchini e Elaine Landulfo também assinam a concepção e organização do Salão do Acrílico, primeira feira voltada exclusivamente para a cadeia produtiva do acrílico. Conheça mais em www.salaodoacrilico.com.br

Única premiação brasileira exclusiva para objetos de decoração, o Prêmio Craft Design – Objetos de Decoração é um incentivo à criatividade, empreendedorismo e talento do designer brasileiro.

São premiados os objetos de decoração e utilitários em três categorias: Profissional, Estudante e Destaque Sócio-ambiental. As peças vencedoras devem trazer como diferencial, soluções de design inovadoras, não só pela criatividade de sua apresentação mas também pela viabilidade de produção, segurança e minimização de impactos ambientais.

Para inscrição e mais informações sobre o 4º Prêmio Craft Design – Objetos de Decoração, encaminhe um e-mail para apoio@craftdesign.com.

O evento acontecera nos dias 12 a 15 de março de 2011.
Horário: 12 a 14/03 das 10 ás 20h 15/03 das 10h ás 19h
Local:Centro de convenções Frei Caneca, rua:frei caneca,n°569-5° andar -são paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário