sábado, 5 de março de 2011

Red Hot Chili Peppers divulga título provisório do novo disco


A banda Red Hot Chili Peppers está quase finalizando o novo álbum de estúdio, segundo afirmou em entrevista o vocalista Anthony Kiedis. O cantor divulgou também o título provisório do disco.

Kiedis disse que os músicos da banda estão chamando o álbum como “Dr. Johnny Skinz's Disproportionately Rambunctious Polar Express Machine-head”, título inspirado em uma viagem regada à ácido feita por um amigo da banda.

“Ele [o amigo] foi se lembrando de uma de suas lendárias viagens de ácido e nos disse que tinha sido um show com ingressos esgotados para os planetas e luas, e seu sucesso número um era o título [escolhido para o disco]”, contou Kiedis em entrevista para a revista Spin. Mas o próprio vocalista disse que o título deve mudar, apesar dele gostar bastante do nome provisório.

“Neste disco, um número razoável de músicas foram realmente pensadas e planejadas de uma maneira que nunca tinhamos feito antes. Isto é, com os novos conhecimentos de teoria musical de Flea, nós exploramos o processo de escrita com um pouco mais de precisão”, comentou o cantor sobre o processo.

Kiedis, Flea, Chad Smith e Josh Klinghoffer ainda não definiram uma data para o disco chegar às lojas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário