quinta-feira, 10 de março de 2011

A estrada da noite

A Estrada da Noite, de Joe Hill. O Livro do filho do Stephen King, tem muita gente já pensando que o cara vai aproveitar a fama do pai e emplacar o seu livrinho, mas o livro é bom mesmo, vale a pena ler.

O Livro conta a história de Judas Coyne, um roqueiro cinquentão que coleciona objetos macabros e tem por fetiche jovens góticas cerca de 30 anos mais jovens e com muita disposição. Judas compra um fantasma pela internet, isso mesmo, e o dito cujo passa a atormentar a vida do roqueiro, padrasto de uma ex-namorada o fantasma quer vingança contra Coyne, que arruinou a vida da “pacífica” família. A trama é ágil e bem elaborada, os personagens são bem caracterizados, tornando assim a leitura bem atrativa.

A estrada da noite vai virar filme, como todo bom nerd, leia o livro primeiro e critique o filme depois, a indústria cinematográfica americana esta esgotada de idéias e tudo o que se vê por aí foi baseado num livro ou em alguma outra coisa. Por isso, que os nerds de plantão gostam tanto de cinema europeu.

Um comentário:

  1. e quando irá sair o filme?
    pq jah tão falando até o elenco do outro livro dele mas desse nada...

    ResponderExcluir