sábado, 5 de março de 2011

Jogadores de futebol de folga curtindo o Carnaval

Ronaldinho Gaúcho é a esperança de bom futebol do Flamengo - Foto: Cezar LoureiroSem querer ser o estraga prazeres, o técnico Vanderlei Luxemburgo liberou os jogadores do Flamengo para curtir o carnaval, mas fez algumas recomendações. O treinador, inclusive, confirmou presença no desfile do Salgueiro e deu folga para o elenco no domingo. Após o jogo contra o Olaria, neste sábado, às 16h20, no estádio Raulino de Oliveira, o Rubro-Negro volta a treinar na manhã de segunda-feira


Sem fazer parte do elenco santista que vai jogar neste sábado com o Oeste, o atacante Neymar recebeu folga no Carnaval. De acordo com a diretoria do clube, o jogador precisava descansar, por não ter tido pré-temporada, pois estava no Sul-americano sub-20. Em sua folga, o jogador foi para Salvador curtir o Carnaval.

Como sempre, o jogador manteve todos informados a respeito de sua situação através de seu twitter oficial. No microblog, o jogador comentou seu dia na piscina, sempre deixando claro que está "curtindo a folga no Carnaval".

Além de ter descansado com os amigos e seus pais, o jogador foi ao bloco do grupo LevaNóiz, que canta um dos sucessos do verão baiano. Ao lado do vocalista André Ramon, Neymar chegou a cantar e dançar o sucesso "Liga da Justiça".

Neste sábado, o jogador continua em Salvador curtindo seus momentos de folga. No domingo, porém, o jogador marcará presença nos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marquês de Sapucaí, na capital carioca.

Enquanto isto, o Peixe está concentrado para a partida diante do Oeste, que será realizada neste sábado, às 21 horas (horário de Brasília). Além do camisa 11, Elano também é desfalque dos santistas

Julia Chequer/Do R7

Penúltima escola a pisar na avenida na madrugada deste sábado (5), a Vai-Vai levou várias celebridades ao Sambódromo do Anhembi, na zona norte da capital paulista. O ex-jogador da seleção brasileira Cafu foi uma delas. ESta foi a segunda vez que ele desfilou pela escola.

- Eles deram o azar de ter me convidado, porque agora eu quero ficar. Adorei. Vou a todos os ensaios. Mas o Carnaval é só hoje para mim porque, no domingo (6), embarco para a Rússia onde vou jogar o jogo das estrelas.

Com o samba-enredo A música venceu!, a escola prestou homenagem à vida e à obra do pianista e maestro brasileiro João Carlos Martins. Presente no Sambódromo, Martins disse, ainda na concentração do desfile da Vai-Vai, estar muito emocionado com a homenagem.

- A emoção é incrivel, o coração está batendo muito forte. Tenho medo de começar a chorar antes da primeira meia hora do desfile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário