segunda-feira, 7 de março de 2011

São Paulo reúne shows internacionais imperdíveis

Prepare a sua agenda de shows imperdíveis em 2011. Depois de receber Amy Winehouse, Back Street Boys e Cindy Lauper, a cidade de São Paulo se torna roteiro certo de artistas internacionais dos mais variados gêneros musicais. Confira algumas das atrações e aproveite para ver pacotes especiais de hospedagem em hotéis e hostels da cidade.


Rock






Aos que curtem o bom e velho rock'n rool, não faltarão guitarras distorcidas e empolgação. O mês de abril será marcado por roqueiros consagrados, a começar pela banda Iron Maiden, uma das pioneiras no contexto do heavy metal, com show marcado para o dia 26 de março no Estádio do Morumbi. Em seguida o americano Ozzy Osbourne tocará na Arena Anhembi no dia 2 de abril. Outro ícone do rock que marcará presença em abril é o ex-guitarrista do Guns'n Roses - Slash, que vai se apresentar no dia 7 no palco do HSBC Brasil. Para fechar o mês com chave de ouro a banda Motorhead, comandada pelo baixista Lemmy Kilmister fará show no dia 16 no Via Funchal. As bandas contemporâneas 30 Seconds to Mars, Sublime with Rome e Deftones (com Cypress Hill) também tocarão em São Paulo no primeiro semestre de 2011.

Pop


O ritmo Pop também terá representantes de peso em 2011. No dia 19 de março o Estádio do Morumbi receberá a cantora Shakira - um dos destaques do Pop Music Festival, evento que ainda contará com artistas renomados como a banda Train, o DJ britânico Fatboy Slim e o cantor jamaicano Ziggy Marley. A cidade receberá ainda o cantor Seal no dia 17 de março e a banda Roxette nos dias 14 e 19 de abril no Credicard Hall, além do grupo Village People em 27 de maio no HSBC Brasil. Os ex-integrantes do grupo RBD, Anahí e Christian Chaves estão com show marcado para o dia 26 de março no Via Funchal.


Soul





Toda virtuosidade do soul será propagada com as apresentações da cantora Natalie Cole, filha do músico Nat King Cole, no Via Funchal, e do cantor Billy Paul, ícone dos anos 70, com show marcado no HSBC Brasil.




Nenhum comentário:

Postar um comentário