terça-feira, 15 de março de 2011

Ronaldo no cqc

Na última segunda-feira o programa CQC, da TV Bandeirantes, teve uma presença ilustre em sua bancada. O ex-atacante Ronaldo, que recentemente encerrou a carreira, foi ao programa cumprir uma aposta que havia feito com o repórter Oscar Filho no ano passado. A aposta era que se o Corinthians não fosse campeão brasileiro de 2010, o Fenômeno iria ao programa e subiria em uma balança para se pesar ao vivo. Como o Timão perdeu o campeonato para o Fluminense, Ronaldo teve que pagar a promessa.

Bem-humorado, o ex-jogador roubou a cena. Ajudou na apresentação do programa, brincou e até conversou com Neymar, que participou via internet diretamente da concentração em Santiago, no Chile. O time santista joga nesta quarta-feira com o Colo Colo pela Libertadores.
Com sua própria balança, trazida de baixo do braço, no fim do programa o Fenômeno enfim pesou e para a surpresa de todos, a balança apontou apenas 73,5 kg, peso bem abaixo daquele admitido pela comissão técnica do Corinthians nos seus tempos de jogador. Na época, o jogador pesava algo em torno de 93 kg, bem diferente do "peso atual". Mas o Fenômeno confessou a armação
“Galera, devo confessar que manipulei a balança!!! Beijos e boa noite”, postou em seu Twitter.

Ainda em tom de brincadeira, Ronaldo foi questionado se existia alguma balada boa em Santiago para indicar a Neymar, mas desviou o assunto. “Não tenho conselho, não conheço Santiago direito. Quero desejar sorte no jogo e arrebenta aí moleque. Boa sorte e faz um gol” disse Ronaldo.

Neymar ainda admitiu que também já utilizou o mesmo corte de cabelo de Ronaldo durante a acopa do Mundo de 2002, que ficou conhecido como "cascão". "O corte do Ronaldo em 2002 eu também fiz. Vou me inspirar em você e vou tentar fazer um gol”, rebateu a joia da Vila.

No dia em que anunciou sua aposentadoria, Ronaldo disse que a dificuldade de controlar seu peso era por conta de uma doença chama hipotireoidismo. A doença é a baixa produção de hormônios pela glândula tireóide e teria sido descoberta enquanto ele ainda atuava pelo Milan-ITA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário