sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Com novos vínculos, Alex Sandro e Zezinho são liberados; Possebon está no BID


Rodrigo Possebon, ex-Machester United-ING, acertou vínculo por quatro anos com o Santos.

Dorival Júnior ganhou três reforços para a partida contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Com novos contratos, Alex Sandro e Zezinho já estão liberados. Enquanto isso, a última contratação do time, Rodrigo Possebon já teve seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário da CBF).

O lateral-esquerdo Alex Sandro e o meia Zezinho tiveram o vínculo por empréstimo de seis meses finalizados no último dia 13. A renovação por mais 18 meses foi automática, no entanto o nome dos jogadores tardou a aparecer no BID.

Por conta da demora, Dorival chegou a ficar sem lateral-esquerdo para a partida contra o Vitória, no Barradão, na semana passada. O treinador iniciou o jogo escalando Maranhão improvisado na posição.

Alex Sandro tem chance de iniciar a partida contra o Atlético-MG como titular. Já Zezinho vai ficar como opção no banco.

A estreia de Rodrigo Possebon, contratado junto ao Manchester United-ING, e que assinou contrato de 4 anos, não deve acontecer domingo. Isso porque o volante faz seu primeiro treinamento no clube na tarde desta sexta-feira, no CT Rei Pelé.

Para o duelo diante da equipe mineiro, o Santos tem 4 desfalques. Edu Dracena, Rodriguinho, Marquinhos e Zé Eduardo vão cumprir suspensão automática.

O provável Santos para encarar o Atlético-MG é: Rafael, Pará, Durval, Bruno Aguiar e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Paulo Henrique Ganso; Neymar, Keirrison e Marcel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário