domingo, 8 de agosto de 2010

Mancini espera Robinho para ter uma conversa definitiva sobre o futuro do jogador

Roberto Mancini aguarda a chegada de Robinho para uma conversa definitiva


Antes de voltar aos treinos em Manchester, Robinho já tem uma conversa agendada com o treinador. Roberto Mancini quer falar com o atacante sobre seu futuro no clube e chegar a uma decisão final sobre o que fazer com o jogador que já declarou não querer continuar no City.

Robinho quer ficar no Santos, mas o time não tem como bancar sua permanência em definitivo e o clube inglês já ordenou a sua volta.

"Ele estará aqui porque preciso falar com ele. Trabalhamos juntos por um mês, então decidiu ir para o Brasil. Disse que queria estar em casa para se preparar melhor para a Copa do Mundo", declarou Mancini, que desde dezembro treina o Manchester City.

Robinho saiu do Real Madrid para o City em uma transação de 58 milhões de euros, em setembro de 2008, mas não conseguiu se adaptar ao rápido futebol da Inglaterra. Em janeiro, o atacante voltou ao Santos por empréstimo, cujo prazo se encerrou no último dia 04. Dos Estados Unidos, onde participará de amistoso com a seleção brasileira na terça-feira, Robinho já deverá seguir diretamente para Manchester.

Mancini disse estar tranquilo, mas não pode pensar em como utilizar o jogador sem antes conversarem a respeito. E não acredita que Robinho continue no clube paulista.

"Não há pressão nenhuma, mas preciso realmente falar com ele. Está muito difícil que Robinho permaneça no Santos, então precisamos acertar o futuro aqui", finalizou Mancini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário