segunda-feira, 6 de setembro de 2010

CIDADES DO PECADO - SEXO, BEBIDAS E JOGATINA AO REDOR DO MUNDO,por wéliton

Bem antes de ser a HQ que virou filme, ou de inspirar hits de mais de uma banda de hard rock, "sin city" ("cidade do pecado", em inglês) já era um conceito turístico. O termo supostamente tornou-se popular para designar a cidade de Las Vegas, nos EUA, mas acabou ficando comum em listas de lugares onde a vida noturna é intensa e o dia não fica muito atrás.
Hoje, o movimento nestes lugares é de tirar o sono de muita gente. E por uma justa causa: o último desejo de quem visita estes redutos é dormir.
VEJA ALGUNS DESSES LUGARES:


Rio de Janeiro(RJ): os atrativos citados pela revista são a beleza das brasileiras como Gisele Bündchen e Adriana Lima, e a dica é visitar o lugar durante o Carnaval, quando "a sensualidade e a fantasia carioca entra em ponto de ebulição".
Pattaya (Tailândia): conhecida como o Eldorado da perdição, Pattaya, nunca dorme e é 'o' lugar para quem realmente faz questão de se esbaldar nos excessos.
Tijuana (México): é como entrar numa cápsula do tempo e sair no Velho Oeste. Serviços de acompanhantes liberados por lei: confere. Shows de strip em que pode-se apalpar: tem. Consumo de tequila em doses cavalares: si, señor.
Amsterdã (Países Baixos) A "cidade de todas as liberdades", ela é famosa pelos seus coffee-shops, locais onde a venda de maconha é liberada, e é vendida para consumo no local, acompanhada de um cardápio para a larica eventual.
Las Vegas (EUA) Talvez um dos mais conhecidos destinos de pecadores de todo mundo oferece jogatina non-stop e serviços de acompanhantes, eufemismo para...bem, é quase autoexplicativo. Outros pecadilhos menores incluem, além do jogo, é claro, boa comida e restaurantes que são a ruína de qualquer dieta.
Manama (Bahrein): em Bahrein, pode-se ir à boates, flertar com o sexo oposto e pagar por serviços sexuais sem receio de sofrer chibatadas.
Moscou (Rússia): os clubes moscovitas têm um repertório musical eclético, que inclui techno, rock e trance, e junta gente de todos os cantos da Europa. As mulheres também têm vez na cidade, com lugares como o The Hungry Duck, que promove noite das mulheres três vezes por semana.
New Orleans, Louisiana (EUA): Tudo que é proibido nos EUA pode ser encontrado nas ruas da cidade. Há uma área específica para os excessos ¿ o French Quarter, com bares, sex shops e casas de strip.
Macau (China): possui o maior cassino do mundo, o Venetian Macau, com 26 casas de jogo em 28 mil m². O lugar também oferece moças dispostas a aliviar os bolsos de quem se der bem no jogo.
Berlim (Alemanha): Popular entre alemães e turistas, o KitKat Club atrai por oferecer cantos escuros onde tudo (de verdade, tudo) pode acontecer. No intervalo entre a Primeira e a Segunda Guerras Mundiais, foi criado na cidade o primeiro Instituto de Ciência Sexual .
Agora é só escolher o lugar e a forma preferida de pecado. Boa Viagem!
Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário