sábado, 11 de setembro de 2010

conversas

Muito,boa essa tirinha,é uma conversa muito engraçada entre um pai e filho,se você quiser ve-la tente ampliar a imagem para facilitar a leitura.
Pô,esse quadrinho acima é seu, o que será que eles estão falando???
Eu acho que todos homens desejam saber o que as mulheres falam umas com as outras,bem eu não faço a mínima,alguma mulher que esteja no blog por favor comente esse post,e desvende um dos maiores segredos da humanidade.
Eu ainda insisto em conversar com estátuas,e o pior ás vezes elas respondem,e é fácil tome 4 doses de wisk,e de vodka com um pouco de listerine,e então você leva um papo super legal com qualquer estátua.
I Talk to myself "significa em português eu converso comigo mesmo",muito legal essa imagem,não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário