quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Importância de Votar.

Você está contente com o seu salário? Está satisfeito com as tarifas cobradas, com o sistema de locomoção, com o sistema de ensino e com a sua cidade no geral? Se não está, você é parte da grande maioria dos brasileiros. Está cansado de ver tanto dinheiro desviado, tanta roubalheira e falcatrua na política do país? Adora reclamar que os políticos estão te “assaltando” e não fazem bom uso do dinheiro público? Pois bem, pare de reclamar e comece a lembrar que quem os colocou lá fomos nós mesmos…

A propaganda eleitoral política que acontece diariamente é o retrato do descaso e da mentalidade errada que, infelizmente, o brasileiro tem. Vemos candidatos a deputados federais, estaduais, senadores que sequer sabem qual a função do cargo à qual estão concorrendo… que brincam com coisa séria e que na realidade não estão nem aí para os interesses da população.

O voto no Brasil é obrigatório e já que é assim, vamos nos dedicar e analisar bem cada candidato, afinal, eles poderão ser nossos representantes no governo. Depois não adianta reclamar que o sistema de ensino, saúde pública, segurança e remuneração deixam à desejar, pois serão quatro anos até a próxima eleição. Portanto dedique um tempo à escolha de candidatos sérios, preparados e que merecem sua confiança, afinal, é o nosso futuro que está em jogo e com isso definitivamente não podemos brincar.

por:Blog maneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário