domingo, 12 de setembro de 2010

Presentes Criativos

Confira a abaixo cinco sugestões de presentes bizarros para o Dia dos Namorados (não nos responsabilizamos caso o presente não agrade).

017736742-ex001

Cutelo estilizado é uma opção para os fãs de filmes de terror e para pessoas com tendências assassinas. Pintado à mão (informação realmente importante), o cutelo pode ser personalizado com até seis letras (morte tem apenas 5… pronto! ótima sugestão de palavra para um presente de incrível bom-gosto!).

017737328-ex001

Balança decorada com imagens de chocolates sai por US$ 95 na loja on-line ‘uncommongoods.com’. (atenção: NUNCA dê uma balança para sua namorada. Deu para entender o recado? NUNCA!)

017738091-ex001

Este modelo é uma espécie de ‘cueca-calcinha’ e custa US$7,89 no site da ‘amazon.com’. (hahahahahaha!!!! Que coisa fenomenal!!!! O melhor é a embalagem do produto! Adoro coisas criativas e úteis)

017737333-ex00

Para casais que não se desgrudam em nenhum momento, a dica é a ‘privada-dupla’ (nossa… que coisa mais desagradável… ou só eu que acho que toda a intimidade tem um limite?). Segundo o site ‘wiserep.com’, ela custa US$ 1,4 mil (só??? Além de um lindo objeto, é uma pechincha).

017738085-ex00

O monitor de qualidade da ereção (????????) ajuda a prevenir o aparecimento de disfunção erétil (e como ele monitora a qualidade da ereção mesmo? Quais os padrões de qualidade de uma ereção?).

2 comentários:

  1. Apesar de ter postado no ano passado ou retrassado sobre o tema, vou dizer uma coisa: essa privada dupla é pra lá de bizarra!
    =)
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. haha valeu mesmo,e Marcus eu sempre dou uma olhada no seu blog,e valeu por agora olhar o meu,mas essa postagem eu consegui no meu n e-mail,mas devo ter visto algo parecido no Criativos de galochas

    ResponderExcluir