segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Mano abre as portas a Ronaldinho: 'ele não estará velho para 2014'

Ronaldinho é homenageado em jogo do Milan contra o Barcelona; Mano não descarta usá-lo


Ronaldinho Gaúcho foi preterido por Dunga e não disputou a Copa do Mundo da África do Sul. Para o novo técnico da seleção, no entanto, as portas estão abertas para o jogador, caso ele esteja em condições de vestir a amarelinha. Idade não é problema, diz Mano Menezes.

“Ronaldinho na seleção? Eu trabalho para a Copa do Mundo de 2014. Ronaldinho não está velho e não estará para jogar em 2014”, disse ele, segundo o jornal italiano La Gazzetta dello Sport. O jogador atualmente tem 30 anos.

“Suas qualidades não podem ser questionadas e a última temporada foi boa, apesar de as outras duas ou três anteriores não terem sido. Se ele retornar ao que era, posso chamá-lo”, acrescentou Mano, de acordo com o diário.

Ronaldinho vem sofrendo para entrar em forma e enfrenta a desconfiança da torcida. Devido à irregularidade em campo, acabou não sendo chamado por Dunga.

A expectativa é de melhora no clube italiano com os reforços do Milan, que além dele terá Alexandre Pato, Ibrahimovic e Robinho, tudo para voltar conquistar a tradicional Liga dos Campeões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário