sábado, 1 de maio de 2010

Cota extra de ingressos cria 'paz inesperada' à véspera da final

A venda de ingresso para a final entre Santos x Santo André era dada como encerrada na sexta-feira à tarde. Uma cota extra, porém, foi colocada à disposição dos torcedores santistas neste sábado, na Vila Belmiro, atraindo uma legião de alvinegros que já havia desistido de ver o time no Pacaembu, no domingo.

Ao contrário das longas filas formadas na entrada do Pacaembu, durante a semana, o movimento foi tranquilo na Vila Belmiro neste sábado. Dezenas de torcedores aguardavam poucos minutos no acesso à bilheteria. Não houve tumulto.

Ao todo, 1200 bilhetes foram destinados para a venda neste sábado. Os guichês abriram às 10 horas. A partir das 12h, restavam apenas entradas para o setor manga, negociadas a R$ 180 (R$ 90 meia-entrada).

“Eu consegui na última hora. Valeu esperar um pouco”, disse o torcedor Bruno Fernanes, 23, que organiza caravana para levar torcedores de Santos para o Pacaembu.

A venda de ingressos na capital foi marcada por enorme confusão. A BWA, empresa responsável pela distribuição e gerenciamento dos ingressos, afirma que a venda transcorreu normalmente. No entanto, torcedores consultados pelo UOL Esporte alegam que muitos ficaram até 9 horas esperando nas filas, alguns deles desistindo de adquirir o bilhete para a decisão do título estadual.

Para essa partida, o Santos pode perder por até um gol de diferença que mesmo assim conquista o título.

Nenhum comentário:

Postar um comentário