quarta-feira, 14 de abril de 2010

Dirigentes do Real Madrid querem contratar "Messi brasileiro", diz jornal espanhol


O atacante Neymar está definitivamente na mira do Real Madrid, segundo o diário espanhol Marca. Considerado pelo jornal como o “Messi brasileiro”, o santista teria entrado de vez na lista de interesse dos diretores do clube merengue.

Emilio Butragueño, vice-presidente esportivo do Real Madrid, teria pedido sua contratação em 2006 e conhece a fundo o futebol de Neymar. De acordo com a publicação, o clube da capital espanhola tenta a contratação do atacante desde que o atleta tinha 11 anos.

O texto também trata da época em que Neymar permaneceu nas categorias de base do clube, entre os 13 e 14 anos, e que nesse período tinha tanto destaque que jogava em uma categoria acima de sua idade. Entretanto, o Santos ofereceu uma quantia à família do jogador para que ele voltasse ao Brasil.

Agora, com a estabilidade do jogador na equipe principal e o destaque no Paulistão e na Copa do Brasil, Neymar, que segundo a equipe está “assombrando” o Brasil, torna-se mais uma vez opção na equipe merengue.

Um comentário:

  1. Tudo bem que Neimar está jogando acima da média dos atuais jogadores brasileiros, mas compara-lo com o Messi é um exagero. Parabéns pelo blog, gostei muito!!!

    ResponderExcluir