segunda-feira, 12 de abril de 2010

Santos muda foco para Copa do Brasil; Neymar pede 'pés no chão' contra Guarani


Conter a euforia para não ser surpreendido pelo Guarani, quarta-feira, às 21h50min, na Vila Belmiro, no primeiro jogo das oitavas-de-final, da Copa do Brasil. Esse é objetivo de Dorival Júnior no início da semana. A tarefa não parece ser complicada, a julgar pela entrevista dada por Neymar, nesta segunda-feira.

“Não vamos nos empolgar. O time está consciente. Precisamos tirar o chip do Campeonato Paulista e colocar o da Copa do Brasil. O negócio é manter os pezinhos no chão” destacou Neymar.

O time de Campinas fez uma péssima campanha no Campeonato Paulista da Série A-2, nesta temporada –terminou na 14º colocação -, e demitiu o treinador Osvaldo Alvarez, o Vadão, na semana passada. Apesar disso, o camisa 17 santista prevê dificuldades no confronto..

“Independentemente de não eles não terem técnico, realizado campanha ruim, é bom ficar esperto. Precisamos vencer o nosso jogo dentro de casa, e abrir uma boa vantagem no duelo” disse Neymar.
O discurso do atacante santista é semelhante ao do meia Paulo Henrique Ganso. “Contra o Guarani é outra competição. Vamos nos desligar do Paulista, esquecendo o São Paulo, e atuar com sabedoria” frisou Ganso.

Na temporada passada, o Santos tropeçou feio na Copa do Brasil em meio à disputa das fases decisivas do Paulistão. A equipe foi eliminada para o CSA-AL, em plena Vila Belmiro, ao perder por 1 a 0, na segunda fase da competição, dias antes do primeiro jogo da final do estadual, diante do Corinthians.

texto escrito por:

João Henrique Marques
Em Santos (SP) portal uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário