quarta-feira, 7 de abril de 2010

messi



O jornal "Daily Mail" se refere a Messi como o "10 Perfeito" e coloca o meia como sucessor de Pelé e Maradona. "Primeiro foi Pelé, depois veio Maradona. Agora, saudamos o novo rei", disse o "Daily Mail". Já o jornal "The Guardian" traz a manchete "Messi, o impiedoso" e diz que o argentino "destroçou" o Arsenal no Camp Nou.
O "Guardian" ainda compara a atuação de Messi contra o Arsenal à do lendário Puskas na final da Liga dos Campeões de 1960, em que o húngaro também anotou quatro gols, só que pelo Real Madrid e contra o Eintracht de Frankfurt, e à de Ronaldo, em 2003, quando, também pelo Real, marcou três gols no Manchester United em pleno Old Trafford.

O diário "The Times" coloca na boca do treinador do Arsenal, Arsene Wenger, a palavra "gênio" para se referir ao argentino e lembra que o francês é pouco dado aos elogios, especialmente dirigidos a um jogador da equipe adversária.

"Perdemos contra uma equipe melhor que a nossa, com o melhor jogador do mundo. (Messi) é como um jogador de PlayStation", disse Wenger após a partida. O Barcelona venceu o Arsenal por 4 a 1 depois de sair perdendo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário