sexta-feira, 9 de abril de 2010

Everaldo Marques,mais um dos grandes

http://esporteemidia.com/wp-content/uploads/2009/12/everaldomarques1.jpgEveraldo Marques é um narrador esportivo brasileiro.

Atualmente trabalha nos canais ESPN no Brasil, como narrador e apresentador. Narra mais de 20 modalidades, entre elas futebol, basquete, vôlei, tênis, boxe, futebol americano, beisebol, ciclismo, automobilismo, rúgbi, handebol e patinação artística. Também faz parte do grupo de narradores da Rádio Eldorado/ESPN. Suas transmissões têm como marca a grande quantidade de informações passadas ao telespectador, o que costuma gerar um bom entrosamento com o comentarista. Eclético e estudioso, Everaldo passa a impressão de ser um "especialista" em todas as modalidades.

Apresenta o programa The Book is on the Table, juntamente com Paulo Antunes e André Kfouri e o programa Semana NFL, também com Paulo Antunes. Os dois têm como assuntos as ligas profissionais dos esportes nos Estados Unidos, sendo que o Semana NFL é dedicado ao futebol americano, uma das grandes audiências da ESPN.

Everaldo já passou pela Rádio Jovem Pan, TV Cultura, Rádio 105 FM e site Grande Prêmio, especializado em automobilismo (todos em São Paulo). Trabalhou oito anos na Jovem Pan, onde foi produtor, plantão esportivo, apresentador e repórter de Fórmula 1 em três temporadas, tendo feito a cobertura in loco de 50 GPs. Também participou de coberturas do jornalismo geral da emissora, como Eleições, e atuou como apresentador do programa de variedades "Rádio Ao Vivo" nas férias do titular, Thiago Gardinalli. Everaldo ganhou o prêmio de Revelação do Ano no veículo rádio em 2001, dado pela ACEESP (Associação dos Cronistas Esportivos do Estado de São Paulo).

Everaldo Marques é torcedor do Green Bay Packers na NFL, do New York Knicks na NBA, e do Chicago Cubs na MLB, equipes das ligas estadunidenses.

Frases conhecidas:"o que você tem de burro, você tem de burro" "olha a bola de três ... bingo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário