terça-feira, 6 de abril de 2010

Neymar o imperador alvinegro

Um dos protagonistas da vitória por 3 a 1 sobre o São Caetano, o atacante do Santos Futebol Clube Neymar tem seu talento novamente reconhecido no site oficial da FIFA. Em uma de suas manchetes desta segunda-feira (05), a entidade destaca o gol de cabeça marcado pelo Menino da Vila e o churrasco que o jogador receberá do técnico Dorival Junior.


Página da entidade máxima do futebol
destaca o Menino da Vila

O treinador do Alvinegro Praiano havia combinado que pagaria um churrasco para toda a equipe, caso um de seus atacantes marcassem de cabeça. Foi exatamente o que Neymar fez contra a equipe do ABC Paulista, chegando ao seu décimo gol no estadual, apenas um a menos que André, artilheiro da equipe na competição.

Diante da aposta, o site da FIFA destacou a seguinte declaração de Neymar: "Nos treinos durante a semana, o Dorival reclamava que nem eu, nem o Robinho tínhamos marcado de cabeça. Por isso, ele disse que se nós conseguíssemos isso contra o São Caetano, ele pagaria um churrasco. Assim que eu marquei, fui logo lembrar a aposta ao Dorival”.

A página oficial da entidade máxima do futebol mundial também destacou a campanha santista no Campeonato Paulista, citando que o Peixe conquistou vaga antecipada para as semifinais com a primeira colocação na fase de pontos corridos. A publicação também lembrou que o Santos FC obteve 14 vitórias, dois empates e duas derrotas, nos 18 jogos já disputados no Estadual.

Clique para ler a matéria completa em inglês no site da FIFA







Nenhum comentário:

Postar um comentário