quarta-feira, 7 de abril de 2010

santos poupa reservas

Com o primeiro lugar já garantido, o Santos Futebol Clube joga a 19ª e última rodada da fase inicial do Paulistão 2010 nesta quarta-feira (dia 7), contra o Sertãozinho, com um time cheio de novidades, como o lateral Alex Sandro, que acaba de retornar da seleção brasileira sub-19, o meia Zezinho (foto), e o zagueiro Luciano Castan. Os três atletas estão entre os 18 relacionados pelo técnico Dorival Júnior.

Do time base que vem jogando o Paulistão, apenas o goleiro Felipe foi mantido para a partida. Outros nomes de destaque como os atacantes Neymar, André e Robinho, os meias PH Ganso e Marquinhos, o volante Arouca e os zagueiros Edu Dracena e Durval foram poupados, para a primeira partida das semifinais. Já os laterais Léo e Pará cumprem suspensões automáticas. O primeiro pelo cartão vermelho e o outro pelo terceiro amarelo, ambos recebidos na partida contra o São Caetano.

O Peixe é o líder do Paulistão desde a sexta rodada e soma 14 vitórias e dois empates (sofreu apenas duas derrotas). Marcou 57 gols, média de 3,17 por jogo, e tem um saldo de 35 gols. Dos 57 gols, 40 foram feitos por atletas formados na base, 11 com André, 10 com Neymar e PH Ganso, cinco com Robinho e quatro com Wesley.

ACOMPANHE OS RELACIONADOS PARA
A PARTIDA CONTRA O SERTÃOZINHO:

Alex Sandro - lateral
Breitner – meia
Bruno Aguiar – zagueiro
Diego Monar - zagueiro
Felipe – goleiro
Jefferson - volante
George Lucas – lateral
Germano – volante
Luciano Castan - zagueiro
Madson - meia
Maikon Leite – atacante
Marcel - atacante
Roberto Brum - volante
Rodrigo Mancha – volante
Rodriguinho - volante
Vladimir – goleiro
Zé Eduardo – meia
Zezinho - meia

Nenhum comentário:

Postar um comentário