quinta-feira, 15 de julho de 2010

Casillas beija repórter namorada...

O capitão espanhol aproveitou os bastidores da Copa para dar um beijo em Sara Carbonero, a repórter da TV espanhola que é sua namorada. Casillas soltava a famosa frase "quero agradecer meus pais, meus irmãos" para logo ficar com a voz engasgada. Depois ele solta "e também para você" e tasca um beijo. Ela fica desconcertada após a beijoca e exclama: "Madre mia". Que diferença a relação entre seleção espanhola e sua mídia em comparação com sua similar brasileira!

Se na vida real tudo são flores, na ficção os dois pombinhos brigam. Nos vídeos humorísticos abaixo, o romance entre o goleiro e a repórter de campo vai por água abaixo. O primeiro vídeo é uma dublagem de uma entrevista real. Nela, a jornalista cobra um jantar após o jogo, mas o jogador diz que já combinou uma balada com os solteiros da seleção. "Eu vou ficar entediada no hotel", reclama a garota. No segundo vídeo, humoristas simulam como seria se os dois rompessem o relacionamento, com direito a estocadas da repórter durante entrevista coletiva do goleiro: "Eu sei bem quando você não está 100% fisicamente", critica a personagem.

No começo do Mundial, parte da imprensa ibérica culpou a jornalista pela derrota diante da Suíça por ter distraído o arqueiro durante a partida de estreia. Depois, ela foi vista como amuleto de sorte da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário