quinta-feira, 15 de julho de 2010

Hernanes estranha saída de campo e 'quebra a cabeça' para explicar revés

  • Hernanes e Marcinho Guerreiro  disputam bola no Morumbi; jogador estranhou alteração no 2º tempo

    Hernanes e Marcinho Guerreiro disputam bola no Morumbi; jogador estranhou alteração no 2º tempo

Apesar de ter feito o gol na derrota do São Paulo para o Avaí por 2 a 1, o meio-campo Hernanes foi substituído por Washington no fim da partida. Depois na coletiva, o jogador disse que estranhou a mudança, mas respeitou o técnico Ricardo Gomes, que foi chamado de burro pela torcida por causa da alteração.

“A substituição é uma opção do Ricardo por mais jogador de área”, explicou o jogador na primeira resposta. “Não esperava sair, mas faz parte do jogo. Ele tinha que tentar novas opções”, complementou na seguinte.

Ricardo Gomes explicou o porquê de ter colocado Washington no jogo, mas não o motivo de ter tirado Hernanes. O próprio treinador reconheceu que a substituição acabou atrapalhando os planos de o São Paulo empatar a partida

“A ideia era encostar mais no homem de área e deixar Fernando por trás, mas aconteceu que o time apostou na bola área por qualquer lado e isso foi um erro”, analisou o treinador.

“A gente estava bem na partida, mas a partir da entrada do Washington alçamos demasiadamente a bola na área, mas conseguimos tirar proveito da dupla de porte apenas em uma jogada de bola parada”, complementou.

Hernanes deu uma resposta curiosa ao falar da derrota do São Paulo para o Avaí. O jogador reconheceu que estava ‘quebrando a cabeça’ para arranjar desculpas para o revés são-paulino em seus domínios.

“O perdedor tem que arrumar desculpa. Confesso que estou quebrando a cabeça para arrumar uma desculpa convincente. A gente começou bem o jogo, foi para cima, marcou em cima, pressionou, mas depois recuou. O Avaí com a sua postura defensiva dificultou nosso jogo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário